Steins;Gate 0

Tópico em '2018' criado por martec em 31/03/2015, 01:32.
Páginas (33): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 33
329 respostas neste tópico
 #51
(02/01/2017, 23:29)jamessonic Escreveu: eu estou apostando que outubro ou 2018 isso ai sai!!

Até lá eu nem vo lembrar que isso irá existir.
Responder
 #52
(02/01/2017, 23:34)Gabrinius Escreveu: Até lá eu nem vo lembrar que isso irá existir.

verdade, mas nao faz mal ver e depois quem sabe re-assistir se valer a pena. Se não apenas assisti mesmo sem lembra(caso for ruim) e pronto.
Responder
 #53
Finalmente :v



[Imagem: azuvE7E.jpg]

pelo que entendi vai ter uma novel de steins gate 0, um manga prequel dr steins gate 0 e o anime do primeiro steins gate vai passar novamente em outubro e logo depois deve estrear o 0.
Responder
 #54
Se for, então no mínimo é em abril, longe pra cacete
Responder
 #55
Não consegui sentir empolgação nenhuma com o preview que saiu. Acho que não vou ver isso.
Como falei no outro tópico de SG, pra mim a história já está bem fechada, não precisa de finais alternativos.
Responder
 #56
(28/07/2017, 11:10)junobouken Escreveu: Não consegui sentir empolgação nenhuma com o preview que saiu. Acho que não vou ver isso.
Como falei no outro tópico de SG, pra mim a história já está bem fechada, não precisa de finais alternativos.

De certo modo não é um final alternativo até pq o final verdadeiro leva ao final do primeiro steina;gate.

O trailer só mostra a diferença dos 2 episodios 23..
Responder
 #57
[Imagem: SyseuLS.jpg]
Responder
 #58
lol ela colocou silicone? kkkk
Responder
 #59
Mayuri sempre foi peituda. Essa roupa da imagem destaca os peitos, enquanto que a do anime (http://anidb.net/perl-bin/animedb.pl?sho...arid=23268) nem tanto.
Responder
 #60
Na minha opinião a história devia ter parado ali mesmo. Tenho medo que estraguem ela com isso. De qualquer maneira, com certeza vou assistir :v
Responder
Páginas (33): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 33

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes