Steins;Gate 0

Tópico em '2018' criado por martec em 31/03/2015, 01:32.
Páginas (33): 1 ... 29 30 31 32 33
329 respostas neste tópico
 #311
Pra um anime, até que ficou no lucro. Pra um steins gate, foi bem fraquinho.

Mas teve algumas partes que valeram a pena.

E claro que iam, vai lá se saber por qual motivo, destruir a kagari... vai se lascar.
Responder
 #312
Final bom demais, adorei.
Aquela parte pós-crédito foi foda, muita emoção. Foi um dos melhores animes do ano.
Responder
 #313
(28/09/2018, 05:06)Ray Escreveu: Final bom demais, adorei.
Foi um dos melhores animes do ano.

tópico errado, esse aqui não é o do anime original.
Responder
 #314
Eu tinha expectativas que seria no mesmo nível ou superior ao da primeira temporada, já que ia ser sobre o Okabe do futuro, mas no fim ficou bem abaixo das expectativas.

Achei que em algum momento ia mostrar que a Kagari é uma filha da Kurisu com o Okabe.
Responder
 #315
O anime ficou totalmente abaixo das minhas expectativas, não corrigiu os problemas do original, mas os atenuou. O besteirol aqui foi usado excessivamente. Ainda ler discussões do tipo que afirma que essa obra era extremamente necessária para o original e foi certo fizer um jogo de duração semelhante ao primeiro... o que teve de história relevante nisso cabe em um filme de 2 horas e sobra. O que quero dizer é que 75% do anime é completamente dispensável, não agrega nada a obra original.
Responder
 #316
Não conseguiu ser melhor que a primeira temporada :v
Responder
 #317
Nossa, isso nem pareceu um final... tive que ir conferir no MAL se tinha acabado mesmo, meio frustrante.
Quando que a mina do Daru deixou de ser a motoqueira de preto?  Nos episódios 6~7 tava na cara que foi ela quem invadiu o laboratório, perto do final a outra motoqueira era a mulher do doutor, coisa que pra mim não fez o menor sentido.
Responder
 #318
Eu curti, sinceramente. O lance de salto temporal buga a mente de qualquer um, mas é a base de toda a história. A superação do nosso Kyouma foi interessante e o final bem impactante.
Responder
 #319
superação teria sido melhor se ele não tivesse agido como um bosta durante 20 episódios.
Responder
 #320
(14/10/2018, 19:48)Gabrinius Escreveu: superação teria sido melhor se ele não tivesse agido como um bosta durante 20 episódios.

Por isso eu limitei a fala pro final do anime, onde ele resolveu o que tava pendente na trama. Claro, sem envolver a Kurisu.
Responder
Páginas (33): 1 ... 29 30 31 32 33

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes