Steins;Gate 0

Tópico em '2018' criado por martec em 31/03/2015, 01:32.
Páginas (33): 1 ... 28 29 30 31 32 33
329 respostas neste tópico
 #291
Okabe foi pro futuro usando a maquina... daru magrelão... e agora ele vio que mundo merda ele escolheu proteger resolve finalmente voltar pro passado e arrumar tudo
Responder
 #292
Faltando dois episódios pro fim, enfim o okabe aparece.
Responder
 #293
Capaz que o anime deve ter tido uns 5 episódios "utéis"
Uma pena o que fizeram com ele, poderia ter sido muito bom, tinha potencial.

Única coisas que eu não entendi, foi como ele fez um salto de 2011 pra 2036, a primeira vez que ele acordou no futuro.
Porque não parece ter sido intencional.
Responder
 #294
Ele não saltou, ele estava em coma
Responder
 #295
finalmente o kyouma volta... demorou d+.... podia ter acelerado isso no anime.
Responder
 #296
(13/09/2018, 13:39)Gabrinius Escreveu: Ele não saltou, ele estava em coma

Foi dito que ele saltou,
por isso ele não tinha nenhuma lembrança de 2011 pra frente.

Ele perdeu tudo que foi de 2011 até ele entrar em coma, em 2025.
A mente dele tinha sido torrada, e graças ao solta ele "reviveu" com lembranças de 2011.
Responder
 #297
o senhor dormiu e perdeu pedaço do episódio.

ele não tinha as memórias de quando foi capturado até quando entrou em coma. quando entrou, só acordou em 2036, e a partir dali que ele começou a saltar.
Responder
 #298
(13/09/2018, 20:49)Gabrinius Escreveu: o senhor dormiu e perdeu pedaço do episódio.

ele não tinha as memórias de quando foi capturado até quando entrou em coma. quando entrou, só acordou em 2036, e a partir dali que ele começou a saltar.

Não seria impossível eu ter dormido não, e não estou afim de ver de novo, jamais.
Mas repito, e até que outra pessoa concorde com você vou continuar lembrando, deles dizendo que tentaram um salto que deu errado, e que na verdade não é que ele acordou do coma, pois ele era um vegetal, destruíram a mente dele, e ele só conseguiu acordar na verdade, por causa desse salto que "deu errado"
1 usuário curtiu este post: PaninoManino
Responder
 #299
então nunca vamos saber, porque eu também não vou assistir de novo e duvido que tem mais alguém vendo.
Responder
 #300
(13/09/2018, 21:16)Gabrinius Escreveu: então nunca vamos saber, porque eu também não vou assistir de novo e duvido que tem mais alguém vendo.

Ta louco, nosso blogueiros n1 @PaninoManino está vendo.
Ele com certeza vai dar o passo a passo pra gente.
Responder
Páginas (33): 1 ... 28 29 30 31 32 33

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes