Steins;Gate 0

Tópico em '2018' criado por martec em 31/03/2015, 01:32.
Páginas (33): 1 ... 26 27 28 29 30 ... 33
329 respostas neste tópico
 #271
Anime ta ruim demais,
não aguento mais ver a cara do Okabe.

Bom, ainda bem que da pra simplesmente desconsiderar a existência disso.
Responder
 #272
a existência do anime ou da cara do okabe?
Responder
 #273
Ainda estou assistindo por já estar no final, se não fosse isso já tinha largado.

Quando acabar, vou fingir que Steins Gate 0 nem existe.
Responder
 #274
E olhe que no começo do tópico eu era o pessimildo por achar que isso não teria serventia alguma. HAHA!
Responder
 #275
do jeito que voces falam, faz parecer que isso é um basiruto ou um itsuwari no kamen. também não é pra tanto.
Responder
 #276
(17/08/2018, 15:56)Gabrinius Escreveu: a existência do anime ou da cara do okabe?

Dos dois.

(17/08/2018, 15:57)Gabrinius Escreveu: do jeito que voces falam, faz parecer que isso é um basiruto ou um itsuwari no kamen. também não é pra tanto.

O azar foi que o anime começou bem.
Se tivesse mostrado todo seu "potencial" no inicio, com certeza teria dropado.
Responder
 #277
E isso tá ruim assim? Eu parei de vez lá pelo episódio 10 mas ia continuar, vai valer a pena continuar? O que houve com a Maho? Só veria o resto por ela....
Responder
 #278
pra mim é puro exagero deles, não vou dizer que sequer chega perto da bonziçe do antigo, mas também não é uma coisa nivel quiojin ou basiruto como eles fazem parecer.

(17/08/2018, 16:49)DeaththeKidd Escreveu: O que houve com a Maho?

continua sendo best girl.
Responder
 #279
(17/08/2018, 16:53)Gabrinius Escreveu: pra mim é puro exagero deles, não vou dizer que sequer chega perto da bonziçe do antigo, mas também não é uma coisa nivel quiojin ou basiruto como eles fazem parecer.

Não é exagero.
Basta ver o tanto de gente que desistiu, mesmo achando o primeiro muito bom.

E ainda perceber que os que continuaram reclamam todo episódio.
Eu sinceramente to preferindo quiojin 10x mais.

Agora basiruto não tem o que o que comentar, se ta falando de basikids, conseguiu ser um exemplo como poucos de como diferença gritante entre s1 e s2
Responder
 #280
(17/08/2018, 16:49)DeaththeKidd Escreveu: E isso tá ruim assim? Eu parei de vez lá pelo episódio 10 mas ia continuar, vai valer a pena continuar? O que houve com a Maho? Só veria o resto por ela....
A história é bem ruim e a execução péssima.
Responder
Páginas (33): 1 ... 26 27 28 29 30 ... 33

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes