Steins;Gate 0

Tópico em '2018' criado por martec em 31/03/2015, 01:32.
Páginas (33): 1 ... 25 26 27 28 29 ... 33
329 respostas neste tópico
 #261
Receio que, seguindo esse ritmo, vão ter que dar uma rushada assustadora nos últimos episódios.

E....

Daru cabra omi da peste, só assim pra acordar o Okabe (e o anime).
Responder
 #262
Episódio dessa semana foi um pouco melhor.
Finalmente parece que vai pra algum lugar, pasmem, no episódio 16/23.

Essa reação e esses acontecimentos deveriam ter acontecido lá pelo episódio 8, no máximo.
Essa enrolação tornou os personagens ruins, principalmente o Okabe.

De qualquer forma, vamos ver no que vai dar.
Responder
 #263
Bom episodio, o Okabe descobrindo sobre a tentativa de montar o micro-ondas e pirando, a mayuri escutando a conversa... a doutora baixinha confrontando o obake pra ele não desistir... quero ver oque vai acontecer no próximo episodio.
Responder
 #264
Será que dessa vez a coisa engata?

Quando foi anunciado essa temporada, eu imaginava que ia passar mais na epoca da guerra, quando o Okabe ainda tava vivo e não nesse lenga lenga.
Responder
 #265
Eu to curtindo ainda que a progressão seja pouca, espero que o Okabe vista o jaleco antes do último episódio. Em minhas teorias noobs sobre a Kagari, cheguei a conclusão de que ela deve ser um clone criado pelo Dr. Willy pra reviver a Kristina com as memórias "da" Amadeus, tô na dúvida se ele pretendia fazer isso no futuro e ela acabou fugindo pro passado ou se o plano era enviar ela no tempo desde o início. De toda forma parece óbvio pra mim que a fusão das duas é o propósito delas no anime, embora o motivo disso não esteja muito claro.

(05/07/2018, 11:03)Gabrinius Escreveu: O 13 passou ontem, tirando a tentativa de piada de initial D, foi um episódio bom.
Ei ri nessa parte kkk
Responder
 #266
#17

Que cena de ação mais ridícula, personagens simplesmente aparecem no cenário sem nenhuma lógica.
Responder
 #267
A cena do tiroteio foi pra lá de tosca mesmo
Suzuha atirando em todo mundo e uns 10 cara nas costas dela com a arma abaixada.

E no fim atiram na mayuri e todo mundo fica parado. Tipo pedir figas.
Responder
 #268
Mais um episódio fraco.
Pelo menos gostei da Mayuri nele.

Povo tava atirando de brincadeira, porque quando acertou tudo para.

Não aguento mais ver a cara do Okabe, deus que me livre, no inicio era ok, mas 23 episódios com essa cara, sendo real ou não, é um saco.
Responder
 #269
#18
Alguém ainda assiste esse troço?
Não conheço a novel original mas é bem claro que essa adaptação é muito ruim.

[Imagem: 4aVhFvp.jpg]

Só assisto para ver a carinha da Suzuhara.
Responder
 #270
Não sei de onde eram esses soldados, mas acho que até a guarda municipal de tagamandápio tem mais capacidade de combate do que eles.
Responder
Páginas (33): 1 ... 25 26 27 28 29 ... 33

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes