Steins;Gate 0

Tópico em '2018' criado por martec em 31/03/2015, 01:32.
Páginas (33): 1 ... 23 24 25 26 27 ... 33
329 respostas neste tópico
 #241
Episódio confirmou minhas teorias sobre estarem fazendo testes na Rússia e quererem os planos da Kurisu usando a Amadeus.
Responder
 #242
Quase estragaram minha Suzuha, malditos sejam
Responder
 #243
Foi um bom episodio, Okabe conversando mais com a Maho e no final  ela revela que tem o notebook que vai causar toda a merda da 3° guerra mundial.

imagino que vai ser roubado e ai sim deve começar umas viagens no tempo pra impedir isso.
Responder
 #244
Pra mim foi o 3 episódio ruim em sequência.
To começando a ficar com medo.

Jogaram 2 episódios e meio na descargar e agora criam um super desenvolvimento de confiança mútua do Okabe com a maho.
Podiam ter usando esse tempo perdido para convencer a relação dos dois.

De qualquer forma, ainda aguardo o anime andar pra frente, igual tava no inicio.
Responder
 #245
Não entendo, foi justamente nos 3 últimos episódios que o anime mais andou e você reclama.

E quer que ele volte a andar como no início, mas justamente no início que o anime não andava.
Responder
 #246
(14/06/2018, 02:54)Gabrinius Escreveu: Não entendo, foi justamente nos 3 últimos episódios que o anime mais andou e você reclama.

Ele andou? Onde.
Ele foi pra outra linha que nem deveria ir, só pra ver a Kurisu e voltar.
O outro episódio foi P.N completo, não teve nada no episódio
E o último só andou no finalzinho.
Responder
 #247
Oxi, todo o lance de ter uma organização além da sern e ser o novo inimigo foi posto pra andar justamente nesses 3 últimos episódios.

Steins gate nunca foi de progressão rápida, ele tá avançando claramente, mas no mesmo ritmo do anime antigo.
Responder
 #248
(14/06/2018, 12:38)gusyavoo Escreveu: Ele andou? Onde.
Ele foi pra outra linha que nem deveria ir, só pra ver a Kurisu e voltar.
O outro episódio foi P.N completo, não teve nada no episódio
E o último só andou no finalzinho.

Só o primeiro e último minuto importou.
Sabíamos que a Maho tinha o notebook, começou com ela guardando ele no armário e avisando alguém para ir buscar, e terminou com o Okabe descobrindo sobre isso.
Todo o restante do episódio foram eventos que me dão desgosto de ver, pura punhetação para o público otako.
Responder
 #249
(14/06/2018, 14:02)PaninoManino Escreveu: Só o primeiro e último minuto importou.
Sabíamos que a Maho tinha o notebook, começou com ela guardando ele no armário e avisando alguém para ir buscar, e terminou com o Okabe descobrindo sobre isso.
Todo o restante do episódio foram eventos que me dão desgosto de ver, pura punhetação para o público otako.

Exato.
Responder
 #250
Isso ta ficando bom, o final do 10 deu uma certa emoção e deixou querendo mais.
Responder
Páginas (33): 1 ... 23 24 25 26 27 ... 33

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes