Steins;Gate 0

Tópico em '2018' criado por martec em 31/03/2015, 01:32.
Páginas (33): 1 ... 22 23 24 25 26 ... 33
329 respostas neste tópico
 #231
O único bom dessa linha da mayuri viva é que nela tem a Suzuha.

Aliás, a voz dela é a mesma da yukari de GuP? Sem MAL eu não tenho como descobrir.
Responder
 #232
(01/06/2018, 18:21)Kira-Sama Escreveu: Esse episodio foi bem legal, Kurisu viva e se sacrificando de novo pro Okabe... foi triste.

Mas é possível se sacrificar daquele jeito?
Pelo que lembro essas viagens no tempo do Okabe são apenas mudanças de consciência. Não podemos saber o que acontece quando ele deixa uma linha mas imagino que volta a mente original que estava lá, então a Kurisu ainda tem o Okabe. Deprimido, mas ainda ele, que ela pode ajudar para ficarem juntos caso ela tenha interesse.
Responder
 #233
(01/06/2018, 21:07)PaninoManino Escreveu: Mas é possível se sacrificar daquele jeito?
Pelo que lembro essas viagens no tempo do Okabe são apenas mudanças de consciência. Não podemos saber o que acontece quando ele deixa uma linha mas imagino que volta a mente original que estava lá, então a Kurisu ainda tem o Okabe. Deprimido, mas ainda ele, que ela pode ajudar para ficarem juntos caso ela tenha interesse.

não tinha pensando nisso, mais realmente oque sera que acontece com o okabe que fica. o mais obvio é essa explicação de voltar a mente original
Responder
 #234
(02/06/2018, 02:26)Kira-Sama Escreveu: não tinha pensando nisso, mais realmente oque sera que acontece com o okabe que fica. o mais obvio é essa explicação de voltar a mente original

Imagina se fica sem mente nenhuma e cai o corpo duro nos pés da Kurisu toda vez? Icon_lol
Responder
 #235
Acho que as lindas de mundo não são como se fossem dimensões, ela só surge no momento em que o ponto de mudança ocorre e depois ela some?
Responder
 #236
(02/06/2018, 12:49)Gabrinius Escreveu: Acho que as lindas de mundo não são como se fossem dimensões, ela só surge no momento em que o ponto de mudança ocorre e depois ela some?

Eu ia para essa linha também.
Até onde lembro, o anime não trata isso como universos paralelos, apenas como possibilidades.
Responder
 #237
Só voltando pra dizer que a cena da kurisu entrando no laboratório e se declarando acontece sim no anime antigo.

É o episódio 22.

Eu achava que esse episódio que teve do zero tinha sido só pra mostrar um beijo deles, mas ora raios, isso também acontece nesse mesmo episódio 22, mais de uma vez.

Ou seja, esse episódio 7 (ou 8?) do zero foi um 22b
Responder
 #238
Até o epi 8 ta legal, achei que esse ultimo episódio não fez/fará muita diferença no anime, se não fosse pelo momento eureka do Okabe eu diria que foi apenas fã service, como parece que ele notou algo pouco antes de voltar talvez o episódio tenha alguma relevância mais pra frente. Ainda falta explicar quem pediu socorro no celular, parecia ser a Kurisu mas não essa do episódio.
Responder
 #239
Ah, falar nisso, a Kurisu comentou que a teoria de máquina do tempo dela pode estar na Amadeus. Que com as interações com o Okabe a Amadeus pode ter as mesmas ideias que ela teve e finalizar a teoria.
Então posso ter acertado quando teorizei o propósito de quem controla Amadeus é justamente isso, conseguir ter acesso a teoria da máquina do tempo depois de perder os trabalhos dela que o pai dela levou com ele.
Responder
 #240
Achei o episódio bem fraco essa semana.
Já tá começando a me afetar o anime não andar pra frente.
Responder
Páginas (33): 1 ... 22 23 24 25 26 ... 33

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes