Steins;Gate 0

Tópico em '2018' criado por martec em 31/03/2015, 01:32.
Páginas (33): 1 ... 21 22 23 24 25 ... 33
329 respostas neste tópico
 #221
Tu fecha os episódios ao ver a ending começar? Não sabe assistir anime então kkkk
Responder
 #222
(25/05/2018, 16:16)Oiacz Escreveu: Tu fecha os episódios ao ver a ending começar? Não sabe assistir anime então kkkk

Costumo olhar sim, só que nesse caso deixei passar, justo nesse.
Responder
 #223
(25/05/2018, 16:06)PaninoManino Escreveu: TEM CENA PÓS CRÉDITO NESSA PORRA!

Spoiler: Imagem  
[Imagem: WMAXks5.jpg]

haha, eu já tinha visto.
Sempre quando acaba o episódio eu vejo o tanto de barra de progresso ainda existente, pra esse tipo de coisa.
Responder
 #224
O que mais vi foi elogio pro episódio dessa semana mas, foi merecido? O episódio foi bom em certos pontos, mas foi útil?
O que acrescentou ao anime? A utilidade não foi só de... fazer fanservice pra Kurisu aparecer e lascar um beijo no Okabe?
Forçar um clima mais depressivo ainda no personagem como se o anime tivesse tentando mascarar a falta de conteúdo...

O episódio não me convenceu. Okabe foi pra lá sem entender nada, descobriu muita pouca coisa enquanto estava lá, e foi expulso pela Kurisu em menos de 24 horas. Não dá pra dizer que foi útil ao anime, não me convence. Só foi bom mesmo por ser com os personagens relevantes da franquia.

Seria muito bacana se parte da história fosse contada nessa timeline com a Mayuri morta... e o cara ser obrigado a viver ali por um tempo. Ao menos eu pensei que seria assim no final do episódio passado, o cliffhanger deu a entender isso dando tanta importância pra cena.

Quando vi ele pesquisando pela sala e não achar o microondas eu pensei "putz, deu merda agora, ele vai ficar preso aí até que trabalhem num microondas novo". Mas aí quando a Kurisu tirou um microondas do armário já pronto eu fiquei bem... "ah, jogada de roteiro, ótimo, ele foi ali só pra fazer cena mesmo e voltar".
Responder
 #225
Eu não tinha voltado, mas nem a pau.

E poxa, então ela voltou só pra dizer adeus no mesmo episódio... assim não vai dar pra fazer uma indicação de última hora e ela vai ter que esperar o dia de são nunca pra brilhar numa enquete.
Responder
 #226
#8

Ué, foi óbvio, a Kurisu serviu para convencer o Okabe a superar a morte dela e reagir na linha dele.
E pelo visto aqueles terremotos na Rússia são causados por experimentos com máquina do tempo que o pai dela está ajudando a construir.

Sabem dizer de qual episódio é a cena do final da Kurisu entrando no laboratório?
Cena que aliais parece significar que o Okabe não desistirá de tentar salvar ela de algum modo.
Responder
 #227
aquela cena acontece no anime antigo?
Responder
 #228
(30/05/2018, 23:20)Oiacz Escreveu: O que mais vi foi elogio pro episódio dessa semana mas, foi merecido? O episódio foi bom em certos pontos, mas foi útil?
O que acrescentou ao anime? A utilidade não foi só de... fazer fanservice pra Kurisu aparecer e lascar um beijo no Okabe?
Forçar um clima mais depressivo ainda no personagem como se o anime tivesse tentando mascarar a falta de conteúdo...

O episódio não me convenceu. Okabe foi pra lá sem entender nada, descobriu muita pouca coisa enquanto estava lá, e foi expulso pela Kurisu em menos de 24 horas. Não dá pra dizer que foi útil ao anime, não me convence. Só foi bom mesmo por ser com os personagens relevantes da franquia.

Seria muito bacana se parte da história fosse contada nessa timeline com a Mayuri morta... e o cara ser obrigado a viver ali por um tempo. Ao menos eu pensei que seria assim no final do episódio passado, o cliffhanger deu a entender isso dando tanta importância pra cena.

Quando vi ele pesquisando pela sala e não achar o microondas eu pensei "putz, deu merda agora, ele vai ficar preso aí até que trabalhem num microondas novo". Mas aí quando a Kurisu tirou um microondas do armário já pronto eu fiquei bem... "ah, jogada de roteiro, ótimo, ele foi ali só pra fazer cena mesmo e voltar".

(31/05/2018, 14:18)PaninoManino Escreveu: #8

Ué, foi óbvio, a Kurisu serviu para convencer o Okabe a superar a morte dela e reagir na linha dele.
E pelo visto aqueles terremotos na Rússia são causados por experimentos com máquina do tempo que o pai dela está ajudando a construir.

Sabem dizer de qual episódio é a cena do final da Kurisu entrando no laboratório?
Cena que aliais parece significar que o Okabe não desistirá de tentar salvar ela de algum modo.

tem um ova com uma historia alternativa ao q parece ela conta um pouco da timeline sem Mayuri. Não vi o ova, to caçando ele.
Responder
 #229
(31/05/2018, 20:20)desparions Escreveu: tem um ova com uma historia alternativa ao q parece ela conta um pouco da timeline sem Mayuri. Não vi o ova, to caçando ele.

Esse é o OVA prequel do anime... episódio 23b
Responder
 #230
Esse episodio foi bem legal, Kurisu viva e se sacrificando de novo pro Okabe... foi triste.
Responder
Páginas (33): 1 ... 21 22 23 24 25 ... 33

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes