Chaos;Child

Tópico em '2017' criado por martec em 31/03/2015, 01:18.
Páginas (15): 1 2 3 4 5 ... 15
140 respostas neste tópico
 #21
(12/07/2016, 22:07)JJaeger Escreveu: Só irei assitir devido à inclusão no universo nomeestranho;outronome, deste tipo estou aguardando este o nine;algumacoisa e o Steins;Gate 0.

Só ouvi falar que o anterior não tinha protagonista, mais parecia enfeite de cenário, por isso nem assisti.

Nem um pouco, podem não gostar dele, porque ele é odiável e tal, mas é importante demais pro enredo ele é sim. Apesar de que eu não vi o anime e dizem que foi uma adaptação horrível. Do jogo, eu gostei.

Opinião impopular: Eu gosto dele, quando ele dava os acessos de loucura e paranoia dele, eu ficava rindo.  Icon_lol
Responder
 #22
(25/07/2016, 19:19)Kiyomin Escreveu: Nem um pouco, podem não gostar dele, porque ele é odiável e tal, mas é importante demais pro enredo ele é sim. Apesar de que eu não vi o anime e dizem que foi uma adaptação horrível. Do jogo, eu gostei.

Opinião impopular: Eu gosto dele, quando ele dava os acessos de loucura e paranoia dele, eu ficava rindo.  Icon_lol

Se dizes... Como meu PC é uma torradeira, estou começando a preferir mais Visual Novels, então talvez eu jogue ele juntamente com Steins;Gate pra tirar minhas próprias conclusões (e ver se treino o inglês...).
Responder
 #23
(12/07/2016, 22:07)JJaeger Escreveu: Só irei assitir devido à inclusão no universo nomeestranho;outronome, deste tipo estou aguardando este o nine;algumacoisa e o Steins;Gate 0.

http://anime-forum.info/showthread.php?tid=1572
https://anime-forum.info/showthread.php?tid=894

(12/07/2016, 22:07)JJaeger Escreveu: Só ouvi falar que o anterior não tinha protagonista, mais parecia enfeite de cenário, por isso nem assisti.

Tinha protag, só era tosco.
Responder
 #24
[Imagem: gu39zLg.jpg]
1 usuário curtiu este post: Kiyomin
Responder
 #25
Eu tô com boas expectativas com esse anime. Eu gosto muito de Chaos;Head, o jogo, e não tenho como jogar o Chaos;Child agora, então eu fico na ansiedade com esse porque eu queria saber como é há um tempinho.
Responder
 #26
(07/09/2016, 18:12)Kiyomin Escreveu: Eu tô com boas expectativas com esse anime. Eu gosto muito de Chaos;Head, o jogo, e não tenho como jogar o Chaos;Child agora, então eu fico na ansiedade com esse porque eu queria saber como é há um tempinho.

Há muita diferença do jogo de Chaos;Head para o anime? Assisti apenas o anime, e assim como 99% das pessoas odiei o protagonista mediocre, no jogo ele é melhor?
Responder
 #27
(07/09/2016, 18:22)AlekseyK. Escreveu: Há muita diferença do jogo de Chaos;Head para o anime? Assisti apenas o anime, e assim como 99% das pessoas odiei o protagonista mediocre, no jogo ele é melhor?

Ouço muita gente falar que o jogo é tão ruim quanto o anime

Não é a toa que o único ponto e vírgula que deu certo de verdade foi o Steins Gate
Responder
 #28
(07/09/2016, 18:25)Oiacz Escreveu: Ouço muita gente falar que o jogo é tão ruim quanto o anime

Não é a toa que o único ponto e vírgula que deu certo de verdade foi o Steins Gate

Realmente, e quando achava que nenhum jogo da saga ponto e vírgula poderia ser pior que Chaos;Head chega Robotics;Notes

Afinal convenhamos que Chaos;Head pelo menos tinha paranoia e demência, enquanto R;N foram 22 eps de PN para criar um robô que não serviu para absolutamente nada.
Responder
 #29
(07/09/2016, 18:22)AlekseyK. Escreveu: Há muita diferença do jogo de Chaos;Head para o anime? Assisti apenas o anime, e assim como 99% das pessoas odiei o protagonista mediocre, no jogo ele é melhor?

Não, no jogo ele é pior. Justamente por isso que o odeiam. Então, eu não assisti o anime, mas eu não acho que a história de Chaos;Head caiba em 13 episódios sem cortes imensos, então eu não acho que seja bom ou não. O jogo tem uma história bem legal e a mecânica de paranoia dele é bem divertida, eu gostei bastante. Eu não gostei tanto da parte final, porque o inicio é beeeem legal, mas foi ok.
Responder
 #30
(07/09/2016, 18:30)AlekseyK. Escreveu: Realmente, e quando achava que nenhum jogo da saga ponto e vírgula poderia ser pior que Chaos;Head chega Robotics;Notes

E olha que falam que o anime de Robotic;Notes consertou muita coisa que a Novel tinha de ruim Cry
Responder
Páginas (15): 1 2 3 4 5 ... 15

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes