Chaos;Child

Tópico em '2017' criado por martec em 31/03/2015, 01:18.
Páginas (15): 1 ... 11 12 13 14 15
140 respostas neste tópico
 #131
O quarto episódio disso foi massa, o lance dos zumbis e a dona louca com o carrinho de bebê deu um frio na espinha. Por enquanto to achando melhor que o Head, esse Taku é menos inútil que o primeiro.
Responder
 #132
O Silent Sky terá 50 minutos de duração.
Responder
 #133
É, acho que o anime acabou pra mim no episódio 4, depois disso foi ficando chato e o final é horrível, não espero mais nada vindo dele.
Responder
 #134


Trailer do episódio extra.
Responder
 #135
Alguem já vio esse episodio extra que saiu ?
Responder
 #136
EP 13 e 14

Peguei pra ver esses episódios.... fiquei mais confuso ainda Icon_lol Icon_lol Icon_lol  quer dizer que todo o anime as heroínas eram na verdade um monte te velhas tendo vida escolar em uma desilusão coletiva  Icon_e_surprised Icon_e_surprised Icon_e_surprised

sei la eu entendi e não entendi isso aqui não....
Responder
 #137
Engraçado que eu achei bem menos pior que Chaos Head, e até gostei de umas partes e falta ver o filme lá que eh após o final do desenho.
Responder
 #138
E a catástrofe dos animes ";" continua, com exceção de Steins;Gate está difícil fazer outro que vire sucesso.
Responder
 #139
LIXO total, desperdiço de tempo,mas pq assisti isso inteiro? Não quero nem imaginar como o anime anterior éIcon_mad .
1 usuário curtiu este post: gangrena
Responder
 #140
Peguei isso aqui pra ver sem esperar muita coisa mas tava achando até bom durante a primeira metade do anime, depois começou a ficar tosco. Pensei que seria um anime pelo menos OK mas nem isso conseguiu.
Responder
Páginas (15): 1 ... 11 12 13 14 15

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes