Enquete: Qual destas garotas de Henneko é a melhor?
Azuki Azusa
47.62%
30 47.62%
Tsutsukakushi Tsukiko
52.38%
33 52.38%
Total 63 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Hentai Ouji to Warawanai Neko.

Tópico em '2012 ~ 2013' criado por TheOverlord em 31/03/2015, 00:01.
Páginas (8): 1 2 3 4 5 ... 8
72 respostas neste tópico
 #11
(31/03/2015, 00:40)TheOverlord Escreveu: Não que a Tsukiko seja ruim, longe disso. A dona transborda vontade de dar (mais ainda que a Azusa), além de ter a voz apaixonante da Ogura Yui, mas... A total falta de expressões é um ponto contra. Existe uma diferença entre uma dona ser "calada" e ser completamente desprovida de expressão.

Mas no final das contas, ambas são ótimas e acho que a Azusa só faz mais o meu tipo mesmo HAHA!

Não acho que a Tsukiko supere a Azusa em vontade de dar.
Responder
 #12
ta ai um anime de que conseguiu manter o ritmo até o fim (uma leve oscilada no meio), principalmente na comedia.

theoverlord descreveu bem Azusa mas meu coração é da Tsutsutsutsukakushi  Love


aqui é um caso onde a gosto predomina pq a balança nem pesa pra uma nem para a outra.
Responder
 #13
Meu critério quem tinha + vontade de dar.
Responder
 #14
@juneumaster, teu avatar me diz que falta seu voto aqui nessa enquete.
Responder
 #15
(22/07/2015, 22:58)rapier Escreveu: @juneumaster, teu avatar me diz que falta seu voto aqui nessa enquete.

Votado.
Tsukiko é boa.
Responder
 #16
(18/08/2015, 19:58)inuboshi Escreveu: Do top 4 só estou acompanhando um, vou tentar botar tudo em dia até semana que vem e voto.

Teu avatar me diz que falta teu voto nessa enquete.
Responder
 #17
Verdade. Azusa é puro amor, não posso deixar isso aqui ficar 50-50.
Responder
 #18
Mesmo não sendo nada de mais, eu gosto bastante da obra. Meu voto vai obviamente para Azusa, mas também gosto da Tsukiko. Achei ótimo o CD que deixaram no anime, ficou até combinando com o original.

A arte do kantoku é muito linda.
1 usuário curtiu este post: Lucius Auri
Responder
 #19
Se eu fosse votar em alguma coisa, seria na Azusa, mas não me sinto confortável votando em menores de 150 centímetros.
Responder
 #20
Uma enquete sem a melhor dona do anime? Vocês me decepcionam.
3 usuários curtiram este post: BinSlashBash, Oiacz, zakon
Responder
Páginas (8): 1 2 3 4 5 ... 8

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes