Kuttsukiboshi

Páginas (11): 1 ... 7 8 9 10 11
108 respostas neste tópico
 #101
(14/06/2017, 21:45)Nessinha Escreveu: Tô preparada pro pior, mas acho que vai ser bom. Icon_lol

O bom desse anime é que ele é curto, então numa cochilada tu termina ele.  Sleep
Responder
 #102
(14/06/2017, 21:45)Nessinha Escreveu: Tô preparada pro pior, mas acho que vai ser bom. Icon_lol

Sei lá, não vejo como tu vai gostar disso daqui, massss tenta ver ai, no pior das hipóteses vai ser rápido!
Responder
 #103
(14/06/2017, 22:13)gusyavoo Escreveu: Sei lá, não vejo como tu vai gostar disso daqui, massss tenta ver ai, no pior das hipóteses vai ser rápido!

Fica mais rápido ainda se ela skipar as partes zzz, aí ela acaba rapidinho.
Responder
 #104
(14/06/2017, 22:13)gusyavoo Escreveu: Sei lá, não vejo como tu vai gostar disso daqui, massss tenta ver ai, no pior das hipóteses vai ser rápido!

Estou assistindo agora, já assisti uns 10 minutos e achei bem parado, vou ver como vai continuar, tô assistindo mais por que é rápido mesmo.

Terminei de assistir, achei o anime muito lento, depois da metade comecei a assistir em 1.7 de velocidade pra fluir melhor.
Foi bom por que agora eu já sei do que eu não gosto, como aquilo do irmão da Aya.
Achei o romance delas meio estranho, apesar delas se gostarem tem muitas situações nonsense, poderia ter desenvolvido melhor pra ficar mais fofo.
Achei as cenas "românticas" entre elas bem soníferas. Sleep
Enfim, valeu a experiência.
Responder
 #105
Que estranho, uma boa parte do pessoal aqui achou muito tedioso o anime, mas foi um problema que eu realmente não tive com esse aqui! 
E olha que sou meio chata com coisas entendiantes, e acontece bastante com alguns animes, mesmo com aqueles que são muito bons :/

Teve um bem recente que eu acompanhei chamado Amanchu!, não sei se tem tópico aqui. 
Eu amei vários aspectos dele, mas a maioria dos episódios é TÃO tedioso, zzzzz completo. O que foi uma pena, porque achei um amorzinho
Responder
 #106
(11/03/2018, 16:07)Kira-Sama Escreveu: Eu prefiro os Yuri com pegação de verdade

+ realmente seria bom se tivesse um Yuri que tem os 2 juntos.

Pois tem, que é esse aqui.
Responder
 #107
Anime de romance entre garotas, claro que é ótimo de assistir. Pra mim o anime teria sido excelente se não existisse aquele irmão fdp, pelo menos o infeliz foi pra pqp, não ficando mais pra atrapalhar o romance das duas.

Vou até rever novamente, pois o anime merece!
Responder
 #108
Anime romântico, com toque legal de ficção sobre poderes paranormais.
Achei legal como enredo da história usa os poderes da dona na relação das duas.
Responder
 #109
Yuri/Shoujo Ai não é a minha praia, acabei vendo esse porque o @rapier recomendou no tópico do Sakura Trick. Eu esperava que teria cenas no nível https://anime-forum.info/showthread.php?tid=868,  em termos de conteúdo ganhou, mas não em termos de putaria pesada(não que AKS também seja aquelas coisas). Pelo menos foi de verdade e não um sonho.

Sendo sincero, o que mais me chamou atenção foi os fenômenos de telecinesia, precognição e retrocognição. Não esperava encontrar tudo isso num anime desses. Foi interessante ver como a dona utilizou os poderes dela ao decorrer do anime.

Spoiler:  
[Imagem: 5MYs6P3.jpg]
Quando eu vi essas 2 folhas, pra mim ficou claro o que iria vir a seguir, ainda mais que isso foi depois da apresentação do irmão da Aaya. Gostei de eles terem inserido isso.
Mas além disso, o irmão da Aaya tem o meu respeito, pois logo após de ter dito que queria fuder com a imouto, ele se arrependeu, entretanto ela aceitou o seu último desejo sem muita hesitação. É uma clara evidência do uso de psicologia reversa, mas prefiro assumir axiomaticamente que este não é o caso.

A parte em que a Kiiko começa a se teletransportar me deixou decepcionado, existem n maneiras mais interessantes de obter o mesmo final sem a necessidade disto, isso deixou muito irreal. E com respeito ao final, quem escreveu a obra poderia ter colocado elas num sistema planetário mais interessante e um pouco mais realista. Mas também dá pra assumir que o universo é heterogêneo, e portanto a física, nessa região do universo, não descreve o comportamento de tal sistema planetário.
Tomara que as donas não morram de desidratação ou de fome, porém é mais provável ficarem sem estoque de sabão(não entendi ao certo se sabão se refere ao fluído ou ao ato em si).
Responder
Páginas (11): 1 ... 7 8 9 10 11

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes