Aoharu x Kikanjuu

Tópico em '2015' criado por martec em 30/03/2015, 12:11.
Páginas (3): 1 2 3
27 respostas neste tópico
 #21
Anime divertido não fica entre o meu top 5 dessa temporada, mas para passar o tempo até que rola...

Ficou em aberto o final, provavelmente se vender alguma coisa vai ter 2 temporada...
Responder
 #22
Gostei do anime, principalmente pela Hotaru. Agora eles exageraram um pouco com os efeitos especiais. Também não gostei que ate o final ela não contou a eles qual era seu sexo de verdade.
Responder
 #23
Não sei porque esperei algo mais sério quando a própria proposta do anime não é, ou não tem tanta intenção assim. Sinto falta, mas tenho esperança de que algum dia tenha uma obra justificando o nome Survival Game.

Mesmo assim, no geral a obra foi boa, ver a Tachibana com sede de sangue sempre foi muito legal.  Icon_lol 
Eu achei que ela ia contar a verdade nesse último ep. Facepalm 
E falta só o Matsuoka achar ruim porque quem ele se apaixonou foi pela Tachibana homem e não mulher.  Icon_lol
Responder
 #24
Vai sair um especial de TV disso no Natal.
Responder
 #25
Eu acho que esse é aquele anime onde a protagonista é vizinha de um cara maníaco em paint ball, aí ele confunde ela como um cara e "convida" ela a participar da equipe dele?

(In)felizmente não lembro de muita coisa, nem lembro qual foi o final disso =P. Alguém pode me dizer?
Responder
 #26
Anime horrível, poderia ter sido melhor se eles tivessem tentado mostrar o paint ball.
Responder
 #27
Assisti isso achando que seria um bom anime sobre paint ball, me enganei. Até que no início tava tranquilo, mas depois foi só decaindo. Ainda tinha um dos cabras que se não me falhe a memória tava afim da dona na sua versão macho Icon_e_confused nem lembro mais como terminou, se ele chegou a descobrir a verdadeira identidade dela. Anime fraco, mas deu pra terminei sem estresse.
Responder
 #28
Anime genérico que há muito vi e nada lembro, como é o caso de muitos, talvez eu copie e cole esse comentário em vários tópicos.
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes