THE IDOLMASTER: Cinderella Girls 2nd

Tópico em '2015' criado por martec em 30/03/2015, 11:51.
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
52 respostas neste tópico
 #41
Pois é, só daqui a 2 semanas... tá foda isso aí. Enfim, gostei desse show da Uzuki. Gosto dessa música dela, tava até spamando ela no joguinho antes de assistir o episódio. Quando começou a tocar no anime, até fiquei surpreso -q

Responder
 #42
Final

E acabou.. tenho sentimentos diversos sobre esta temporada.

começou interessante com a nova diretora no ep 1... 
ficou um lixo do 2 até o 6
o anime resolveu ressuscitar a parti do 7 e tava caminhando pra um bom caminho mostrando a realidade da indústria
mas...

jogaram tudo pro alto e todo mundo ficou feliz no final  Icon_lol Icon_lol

Por bem ou por mal, acabou.. infelizmente os caras não arriscaram, insiste em fazer o feijão com arroz onde se sentem seguros, resultado é agridoce. Mta coisa poderia ter dado certo com certos personagens e mta coisa deu errado insistindo em quem não dava futuro.
Responder
 #43
EP10 - 13 END

acabou com mimimi da Uzuki e teve show final...
enrolou tanto com o ep final mas no fim das contas parecia mais ep de recap por conta de tanta interrupções para botar cenas de passado...
pelo menos não foi ruim como todo...
Responder
 #44
trailer do ep 26. Pra mim nem fede nem cheira, me decepcionei com este final.

Responder
 #45
Mais Cinderella a caminho, eu reclamei do final mas gosto da franquia.

http://www.otakupt.com/anime/the-idolmst...ser-anime/
Responder
 #46
Pena que será anime de 3 minutos
Responder
 #47
(17/10/2016, 00:43)Oiacz Escreveu: Pena que será anime de 3 minutos

Achei a mesma coisa, por isso não criei tópico.
Responder
 #48
A segunda temporada disso foi pior do que a primeira, terminei dando ainda bem por ter acabado.
Responder
 #49
Esse ainda sofre o problema que vi no anterior, excesso de garotas e você assistindo o anime ser obrigado a assistir episódio de algumas que não suporta. De todo modo tive a impressão de aqui esse problema ter sido menor.
Responder
 #50
Essa temporada foi pior que a anterior, o aparecimento da nova diretora só fez piorar as coisas.
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes