K Return of Kings

Tópico em '2015' criado por martec em 30/03/2015, 11:11.
Páginas (7): 1 ... 3 4 5 6 7
61 respostas neste tópico
 #51
Final

Neko lutando é uma loucura, sempre ficou olhando debaixo do vestido dela kkkkk
Responder
 #52
ep..13
Terminou da mesma maneira fail que foi toda essa s2, e ainda acho que conseguiu a proeza de ser o fraco dentre todos.
O Shiro em seu corpo real é bem estiloso.

(26/12/2015, 14:38)Ton Escreveu: Neko lutando é uma loucura, sempre ficou olhando debaixo do vestido dela kkkkk
Tipo isso Icon_lol Icon_lol
Responder
 #53
Queria saber sobre " k return of kings "

Rei Prata realmente volto seu corpo original?
Os poderes de lá acabaram ou foi só para algumas pessoas?
Responder
 #54
(27/12/2015, 23:05)Hadarck Escreveu: Rei Prata realmente volto seu corpo original?

Sim.

(27/12/2015, 23:05)Hadarck Escreveu: Os poderes de lá acabaram ou foi só para algumas pessoas?

O anime deu a entender que a fonte era as runas, então com elas destruídas o poder de todo mundo também foi.
Responder
 #55
(27/12/2015, 23:05)Hadarck Escreveu: Rei Prata realmente volto seu corpo original?

pelo que entendi ele se foi e voltou ao corpo original ai quem esta ali e o que emprestou o corpo ao rei prata

(27/12/2015, 23:05)Hadarck Escreveu: Os poderes de lá acabaram ou foi só para algumas pessoas?

foi pro limbo tudo
Responder
 #56
(28/12/2015, 09:42)RodrigoFbi Escreveu: pelo que entendi ele se foi e voltou ao corpo original ai quem esta ali e o que emprestou o corpo ao rei prata


foi pro limbo tudo

Poh que decepção vey :'(
Responder
 #57
[Imagem: ddrb9CQ.jpg]

Vai virar filantrópico depois da season 2? Bem, a GoHands entende de anime filantrópico.
Responder
 #58
Eu gostei do anime...
Não tenho muito oque falar tirando a sensação de ter gostando do anime e de sua premissa.

Mas não dá pra esperar muito.
Responder
 #59
Bom anime, inclusive pelo visual e também é cheio das lutinhas, só faltou um pouco mais de mulher na obra e também deveria ter mostrado mais sobre os reis.
Responder
 #60
O que eu mais admiro no anime é animação, a mistura do cgi com o 2d é bem feito e não incomoda nenhum pouco a fluidez também é de ser espantar, os efeitos de luz e cor são bem fortes ai depende da pessoa mais eu gostei. E as lutas são bem bacanas visual mente nota 7.
Responder
Páginas (7): 1 ... 3 4 5 6 7

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes