K Return of Kings

Tópico em '2015' criado por martec em 30/03/2015, 11:11.
Páginas (7): 1 2 3 4 5 ... 7
61 respostas neste tópico
 #21
(10/05/2015, 01:01)AlekseyK. Escreveu: Caramba, pelo trailer o anime promete ser um dos destaques desse ano, pelo menos no quesito Animação Gráfica ninguém pode colocar defeito.

Gosto também da OST.
https://soundcloud.com/wang-shuen/k-proj...s-of-death
Responder
 #22
(13/05/2015, 19:24)AmagamiBr Escreveu: Gosto também da OST.
https://soundcloud.com/wang-shuen/k-proj...s-of-death

Essa dai é a melhor musica da OST, baixei assim que lançou.

(13/05/2015, 19:18)ketolow Escreveu: O problema é ser bem mais difícil suportar assistir um anime unicamente pela animação, enquanto fácil assistir um anime com uma boa história, mas com uma animação ruim.

Exatamente por esse motivo que passo longe de anime como Uta no Prince e afins, só citei que K tem sim uma boa história, o problema em si foi o desenvolvimento a longo prazo.
Responder
 #23
(10/05/2015, 01:01)AlekseyK. Escreveu: pelo menos no quesito Animação Gráfica ninguém pode colocar defeito.
(13/05/2015, 18:30)AlekseyK. Escreveu: Falei dos gráficos
(16/05/2015, 21:43)AlekseyK. Escreveu: só citei que K tem sim uma boa história, o problema em si foi o desenvolvimento a longo prazo.
que
Responder
 #24
(16/05/2015, 21:48)ketolow Escreveu: que

A maior parte das críticas em relação a K vão para o desenvolvimento da trama, e não para a trama em si. E dificilmente vejo alguém reclamando da animação do mesmo.
Responder
 #25
Para ser sincero este é um dos que eu mais estou esperando. Depois que eu assisti o K - Missing Kings, as coisas ficaram bem melhores de se entender, sem contar os fatos que eu não esperava. Eu quero muito ver essa segunda temporada, até por que, pelo que ta dando a entender é agora que realmente vai começar as batalhas do anime.

Também gosto muito da OST deste anime, acho muito legal.

Alguem sabe o nome da música que toca na introdução do Missing Kings? Aquela que mostra o Munakata encima de um prédio logo no inicio.

:::EDIT:::

Esquece já achei.
Nome da song é New Kings.
Responder
 #26
Esse anime terá 13 episódios.
Responder
 #27


Música da ED.
Responder
 #28
Ep  01


Me incomodou a animação, os angulos continuam daquele jeito que conhecemos.. acho engraçado essas lutas q o caras só falam em matar matar e matar.. na luta só acontece enrolation.. povo só tem bocão e acaba não morrendo ninguém  Icon_lol

fanservice como sempre a toda, Seri continua ótima.. q bunda e peito!! Neko tbm ganhou mais peitos parece, a história neste inicio achei bem confusa.

[Imagem: r6oxO6f.gif]
Responder
 #29
(02/10/2015, 20:32)Ton Escreveu: Ep  01


Me incomodou a animação, os angulos continuam daquele jeito que conhecemos.. acho engraçado essas lutas q o caras só falam em matar matar e matar.. na luta só acontece enrolation.. povo só tem bocão e acaba não morrendo ninguém  Icon_lol

fanservice como sempre a toda, Seri continua ótima.. q bunda e peito!! Neko tbm ganhou mais peitos parece, a história neste inicio achei bem confusa.

Esperando pra ver se pego futuramente de algum fansub.

Como não manjo inglês, então tenho de esperar, sem contar que depende de um ótimo encode pra ver isso.

Mais pelo Gif a animação continua ótima como de costume! e sim! que peitos rapaz!
Responder
 #30
Tinha me esquecido de ver o filme.. agora estou alinhado com a temporada
Responder
Páginas (7): 1 2 3 4 5 ... 7

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes