Drifters

Tópico em '2016' criado por martec em 30/03/2015, 10:41.
Páginas (14): 1 2 3 4 5 6 ... 14
130 respostas neste tópico
 #31


CM do OAD.
Responder
 #32
Adiado pra outubro.
Responder
 #33
Vi o OAD.

A premissa é foda, mas tem coisas no anime que acabam tirando a graça da obra. Elas são:

  1. O traço do cara do Hellsing: não gosto desse traço
  2. As supostas cenas de comédia: é muito vergonhoso ver isso no anime
  3. A animação fraquinha: o design dos personagens e sombreamento tá OK, mas eles se movem bem pouco e há muitas cenas paradas

Ao menos tá sem censura.

Considerando esses defeitos, especialmente o 2, provavelmente não verei o TV.
Responder
 #34
12 eps. de acordo com a Funi.
Responder
 #35
(20/06/2016, 20:33)rapier Escreveu: Vi o OAD.

A premissa é foda, mas tem coisas no anime que acabam tirando a graça da obra. Elas são:
 
  1. O traço do cara do Hellsing: não gosto desse traço
  2. As supostas cenas de comédia: é muito vergonhoso ver isso no anime
  3. A animação fraquinha: o design dos personagens e sombreamento tá OK, mas eles se movem bem pouco e há muitas cenas paradas

Ao menos tá sem censura.

Considerando esses defeitos, especialmente o 2, provavelmente não verei o TV.

Essas cenas de alívio cômico acabaram não me incomodando tanto assim quando vi o OAD. Estou com altas esperanças nesse anime, mas, como sempre, devo quebrar minha cara.
Responder
 #36
(15/08/2016, 15:26)PurpleHaze Escreveu: Estou com altas esperanças nesse anime, mas, como sempre, devo quebrar minha cara.

A dica que eu te dou é um provérbio famoso que usamos muito aqui no fórum: https://www.youtube.com/watch?v=5Rq0LjdxTY8.
Responder
 #37


CM do anime.
Responder
 #38


Trailer. Muita cena do OAD... será que ele vai virar os eps. 1-2 da série de TV?
Responder
 #39
Não sei se continuarei assistindo isso. Achei a premissa interessante mas fora ela o anime é péssimo e as cenas de pseudo-comédia tornam ainda menos assistivel.
Responder
 #40
(07/10/2016, 16:21)Oiacz Escreveu: Não sei se continuarei assistindo isso. Achei a premissa interessante mas fora ela o anime é péssimo e as cenas de pseudo-comédia tornam ainda menos assistivel.

http://anime-forum.info/showthread.php?t...#pid126876

E o ep. 2 ainda deve ter cenas do OAD.
Responder
Páginas (14): 1 2 3 4 5 6 ... 14

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes