Enquete: Qual destes personagens de Death Note é o melhor?
L Lawliet
41.94%
65 41.94%
Yagami Light
58.06%
90 58.06%
Total 155 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Death Note

Páginas (30): 1 2 3 4 5 6 ... 30
296 respostas neste tópico
 #31
(27/03/2015, 22:39)rapier Escreveu: Do jeito que o Kira estava agindo, daria merda mais cedo ou mais tarde. A intenção dele não era fazer justiça, mas sim ser deus.
Mais um motivo para eu não gostar tanto assim dele; Seu objetivo era absurdo. Ele poderia ter sido mais discreto. 
1 usuário curtiu este post: Peregrino
Responder
 #32
(27/03/2015, 22:40)ketolow Escreveu: Mais um motivo para eu não gostar tanto assim dele; Seu objetivo era absurdo. Ele poderia ter sido mais discreto. 

Apesar de ele ser o herói do anime, não gosto tanto dele. Mas seu rival era o vilão, e obviamente não gosto do vilão.
Responder
 #33
(27/03/2015, 22:41)rapier Escreveu: Mas seu rival era o vilão, e obviamente não gosto do vilão.
Não gostas do "vilão" por... ser um "vilão"? Sério, Rapier, da onde tirasse isso?
Responder
 #34
(27/03/2015, 22:43)ketolow Escreveu: Não gostas do "vilão" por... ser um "vilão"? Sério, Rapier, da onde tirasse isso?

De onde eu tirei o quê? Que o L é o vilão? Do anime.

E sim, geralmente não gosto de vilões, como em http://anime-forum.info/showthread.php?tid=292 ou http://anime-forum.info/showthread.php?tid=445.
Responder
 #35
(27/03/2015, 22:39)rapier Escreveu: Do jeito que o Kira estava agindo, daria merda mais cedo ou mais tarde. A intenção dele não era fazer justiça, mas sim ser deus.

Ele conseguiria controlar tudo tranquilamente quando o Lawliet morreu, mas veio os dois garotos atrapalharem... Naquele ritmo, tudo estava sobre controle dele. Era só não ter gente no caminho dele para atrapalhar.
Responder
 #36
(27/03/2015, 22:44)rapier Escreveu: De onde eu tirei o quê? Que o L é o vilão? Do anime.

E sim, geralmente não gosto de vilões, como em http://anime-forum.info/showthread.php?tid=292 ou http://anime-forum.info/showthread.php?tid=445.
Não, não me referi ao L, perguntei se costumas desgostar dos "vilões" simplesmente por serem os "vilões".
Responder
 #37
(27/03/2015, 22:46)ketolow Escreveu: Não, não me referi ao L, perguntei se costumas desgostar dos "vilões" simplesmente por serem os "vilões".

Sim, costumo, como já falei.

(27/03/2015, 22:45)Ray Escreveu: Naquele ritmo, tudo estava sobre controle dele. Era só não ter gente no caminho dele para atrapalhar.

Isso não significa "tudo estar sob controle". Não mesmo.
Responder
 #38
(27/03/2015, 22:45)Ray Escreveu: Ele conseguiria controlar tudo tranquilamente quando o Lawliet morreu, mas veio os dois garotos atrapalharem... Naquele ritmo, tudo estava sobre controle dele. Era só não ter gente no caminho dele para atrapalhar.
O Lawliet previu tudo, logo, ele quem tinha tudo sobre controle. De maneira tão insana a ponto de prever sua própria morte.
Diferente do Kira, que subestimou seu adversário e acabou fazendo pouco caso das investigações. 
Responder
 #39
(27/03/2015, 22:48)ketolow Escreveu: O Lawliet previu tudo, logo, ele quem tinha tudo sobre controle. De maneira tão insana a ponto de prever sua própria morte.
Diferente do Kira, que subestimou seu adversário e acabou fazendo pouco caso das investigações. 

O Lawliet não previu que o cúmplice do Kira iria errar, logo tudo foi uma aposta, então ele não tinha nada sobre controle, apenas deu sorte do resultado final ser aquele. E o Kira, na mente dele, ele estava certo, não tinha erro em seus planos, então independentemente do que eles fizessem na investigação, o plano daria certo. Mas é, o cara agiu por conta própria e puft, o plano originalmente perfeito, deu errado. Por isso acho o Kira mais inteligente... os planos dele eram perfeitos.

(27/03/2015, 22:46)rapier Escreveu: Sim, costumo, como já falei.


Isso não significa "tudo estar sob controle". Não mesmo.

Ele ficou anos fingindo tentar capturar o Kira, e nestes anos, o Kira continuou a limpeza sem problema algum, e o caso Kira também não teve nenhum progresso. Tudo saiu de controle quando os garotos prodígios chegaram.
1 usuário curtiu este post: Peregrino
Responder
 #40
(27/03/2015, 23:04)Ray Escreveu: O Lawliet não previu que o cúmplice do Kira iria errar, logo tudo foi uma aposta, então ele não tinha nada sobre controle, apenas deu sorte do resultado final ser aquele. E o  Kira, na mente dele,  ele estava certo, não tinha erro em seus planos, então independentemente do que eles fizessem na investigação, o plano daria certo. Mas é, o cara agiu por conta própria e puft, o plano originalmente perfeito, deu errado. Por isso acho o Kira mais inteligente... os planos dele eram perfeitos. 
Claro que não. O Lawliet não tinha como saber que o cúmplice erraria, mas ele não foi ingênuo o suficiente a ponto de descartar a possibilidade. Diferente do Kira, que o fez e acabou se dando muito mal.
Responder
Páginas (30): 1 2 3 4 5 6 ... 30

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes