Enquete: Qual destes personagens de Death Note é o melhor?
L Lawliet
41.67%
65 41.67%
Yagami Light
58.33%
91 58.33%
Total 156 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Death Note

Páginas (30): 1 2 3 4 5 ... 30
296 respostas neste tópico
 #21
(27/03/2015, 22:09)ketolow Escreveu: Meh, eu preferia o Lawliet, então ficaria muito decepcionada se tivesse acabado após sua morte.

Os dois são bons, mas o Kira é obviamente melhor. Pode ver que o Kira só cometeu o erro do começo e o erro de confiar nos outros. Todos planos dele eram perfeitos, mas o cara fodeu o esquema todo e o Kira cantou vitória antes da hora, daí deu no que deu.
Responder
 #22
(27/03/2015, 22:15)Ray Escreveu: Os dois são bons, mas o Kira é obviamente melhor. Pode ver que o Kira só cometeu o erro do começo e o erro de confiar nos outros. Todos planos dele eram perfeitos, mas o cara fodeu o esquema todo e o Kira cantou vitória antes da hora, daí deu no que deu.
O Lawliet planejou sua própria morte para pegar o Kira.
Responder
 #23
Eu só consigo torcer pelo Kira. Ele estava fazendo um ótimo trabalho até que os falsos moralistas tentam intervir.
1 usuário curtiu este post: Lanturia
Responder
 #24
(27/03/2015, 22:16)ketolow Escreveu: O Lawliet planejou sua própria morte para pegar o Kira.

Sim, o L foi desumanamente inteligente, mas o Kira o superou. O foda foi aquele cara cometer aquele erro, se não fosse aquilo, o Kira teria sido o deus do novo mundo mesmo.

Mesmo eu preferindo o Kira, eu o achei muito fdp no episódio que ele planejou tudo para matar o L. E o L foi tão inteligente que conseguiu prever sua morte, como foi mostrado no momento que os dois conversam em cima do prédio. Foi sensacional a "despedida".
1 usuário curtiu este post: Peregrino
Responder
 #25
(27/03/2015, 22:18)Kyyzao Escreveu: Eu só consigo torcer pelo Kira. Ele estava fazendo um ótimo trabalho até que os falsos moralistas tentam intervir.
Ele quis passar por cima dos direitos morais. Se ele estivesse realmente fazendo um ótimo trabalho, viveríamos assim; Prisão? Não, corredor da morte de cara. Já dá pra imaginar a baderna que o mundo seria. Felizmente evoluímos um pouquinho.

(27/03/2015, 22:24)Ray Escreveu: Sim, o L foi desumanamente inteligente, mas o Kira o superou. O foda foi aquele cara cometer aquele erro, se não fosse aquilo, o Kira teria sido o deus do novo mundo mesmo.

Mesmo eu preferindo o Kira, eu o achei muito fdp no episódio que ele planejou tudo para matar o L. E o L foi tão inteligente que conseguiu prever sua morte, como foi mostrado no momento que os dois conversam em cima do prédio. Foi sensacional a "despedida".
Se o Kira tivesse superado o Lawliet, não teria caído no plano que o mesmo havia feito antes da morte e acabaria sobrevivendo para ser o tal deus do novo mundo. Não foi o que aconteceu.
Responder
 #26
(27/03/2015, 22:25)ketolow Escreveu: Ele quis passar por cima dos direitos morais. Se ele estivesse realmente fazendo um ótimo trabalho, viveríamos assim; Prisão? Não, corredor da morte de cara. Já dá pra imaginar a baderna que o mundo seria. Felizmente evoluímos um pouquinho.

Se o Kira tivesse superado o Lawliet, não teria caído no plano que o mesmo havia feito antes da morte e acabaria sobrevivendo para ser o tal deus do novo mundo. Não foi o que aconteceu.

Só estou dizendo que o Kira não cometeu erro, e sim aquele outro Kira, que chamarei de Kira 3.
O Kira 3 fez coisa que não deveria e caiu na armadilha do Near, o que resultou naquele final. Se o Kira 3 tivesse feito exatamente o que o Kira falou, provavelmente o Kira ganharia. Mas serviu basicamente para aprender a não confiar nos outros. HAHA!
Responder
 #27
(27/03/2015, 22:32)Ray Escreveu: Só estou dizendo que o Kira não cometeu erro, e sim aquele outro Kira, que chamarei de Kira 3.
O erro do Kira foi confiar no Kira fake para se camuflar. Logo, ele errou.
Responder
 #28
(27/03/2015, 22:25)ketolow Escreveu: Ele quis passar por cima dos direitos morais. Se ele estivesse realmente fazendo um ótimo trabalho, viveríamos assim; Prisão? Não, corredor da morte de cara. Já dá pra imaginar a baderna que o mundo seria. Felizmente evoluímos um pouquinho.

Imagina o seguinte: Um Kira aqui no Huezil, fazendo a limpa nos políticos corruptos e mandando pro inferno gente do naipe do Fernandinho Beira-mar. Você acharia ruim?

Aí depois de um tempo aparece um grupinho de direito dos manos, OAB, polícia e qualquer outra merda querendo descobrir quem é esse mal feitor que eliminou todos esses CRIMINOSOS.

Eu acharia muito bom. Teria todo meu apoio e viveria feliz sabendo que existe um semideus pra colocar ordem na casa.
3 usuários curtiram este post: fanamikaze, Lanturia, Peregrino
Responder
 #29
(27/03/2015, 22:34)Kyyzao Escreveu: Imagina o seguinte: Um Kira aqui no Huezil, fazendo a limpa nos políticos corruptos e mandando pro inferno gente do naipe do Fernandinho Beira-mar. Você acharia ruim?

Aí depois de um tempo aparece um grupinho de direito dos manos, OAB, polícia e qualquer outra merda querendo descobrir quem é esse mal feitor que eliminou todos esses CRIMINOSOS.

Eu acharia muito bom. Teria todo meu apoio e viveria feliz sabendo que existe um semideus pra colocar ordem na casa.
Mas ele estava anotando qualquer tipo de "criminoso". Dos que falavam asneiras aos que roubavam e matavam.
Além disso, ele ainda ficou obcecado por se rum "deus do novo mundo", ser idolatrado e mimimi. Se ele fosse mais discreto, não chamasse tanta atenção propositalmente, teria se saído muito melhor.
1 usuário curtiu este post: Peregrino
Responder
 #30
(27/03/2015, 22:38)ketolow Escreveu: Mas ele estava anotando qualquer tipo de "criminoso". Dos que falavam asneiras aos que roubavam e matavam.
Além disso, ele ainda ficou obcecado por se rum "deus do novo mundo", ser idolatrado e mimimi. Se ele fosse mais discreto, não chamasse tanta atenção propositalmente, teria se saído muito melhor.

Do jeito que o Kira estava agindo, daria merda mais cedo ou mais tarde. A intenção dele não era fazer justiça, mas sim ser deus.
1 usuário curtiu este post: Peregrino
Responder
Páginas (30): 1 2 3 4 5 ... 30

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes