Enquete: Qual destes personagens de Death Note é o melhor?
L Lawliet
41.67%
65 41.67%
Yagami Light
58.33%
91 58.33%
Total 156 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Death Note

Páginas (30): 1 ... 23 24 25 26 27 ... 30
296 respostas neste tópico
 #241
o.k eu sei que esse anime é velho mas estamos no ano de dois mil e dezoité e eu continuo odiando o kira
Responder
 #242
Kira foi o personagem mais profundo da série. O jeito que um "gênio" arquiteta um paraíso num mundo caótico, ao mesmo tempo que planeja sua ascensão ao Olimpo, encantou o público, ainda que suas mãos estejam sujas de sangue. Quanto à queda de Kira, não consigo concordar com Near, quando diz que ele e Melo, trabalhando juntos, seriam melhores do que L e por isso conseguiram derrotá-lo. A arrogância de Light sempre foi seu calcanhar de Aquiles, foi o que o destruiu. 

Depois da morte de L, a segunda temporada fica mais parada, mas não apaga a máxima do enredo que nos força a refletir sobre a vida. Afinal, toda vida tem o mesmo valor ou seu valor é determinado pela forma em que é vivida? Me recordo de outro personagem, também “gênio”, por coincidência, e também presunçoso, na Rússia, em São Petersburgo para ser mais exato, um jovem que se deparou com a questão acima e considerou que uma repulsiva e imprestável velha não faria falta alguma, por isso, poderia dar cabo dela com os golpes de um machado, facilitando sua vida, como mais significante, mais justa. Enfim, se o anime fosse russo, talvez se chamasse Crime e Castigo.

Quanto ao filme da Netflix, nem mesmo o vômito expressaria minha vertigem. Nunca vi personagens tão descaracterizados numa adaptação! Não sei se tem um tópico do filme no fórum então não prosseguirei com o ódio. Aliás, como já escrevi nesse tópico, e acho que com outras palavras o que foi dito agora, não sei se há uma “cota” para repetir as coisas que já foram ditas. Death Note é um anime que sempre passa pela minha cabeça e sempre me dá vontade de pensar pra escrever algo. Fez parte de quem eu sou.
2 usuários curtiram este post: Kazuo Sasaki, Tacalho
Responder
 #243
Não posso falar muita coisa.
Dropei quando vi o L morrer, depois aguentei mais uns 5 episódios, depois vi pulando os episódios.
1 usuário curtiu este post: Peregrino
Responder
 #244
Só digo uma coisa: ''Clássico'' - 10/10 e a Netflix ainda consegui estragar essa obra prima Icon_lol.
 
É uma pena que Platinum End não chega nem ao pés de Death note e Bakuman  Icon_cry .
1 usuário curtiu este post: Peregrino
Responder
 #245
Primeira parte é muito boa, depois fica meio boring.

Acho que eu assistiria de novo, num futuro distante.
1 usuário curtiu este post: Peregrino
Responder
 #246
Na enquente achei o L mais interessante no anime, mas se fosse em questão de achar qual melhorar acho que os dois bateriam de frente, uma pena que morreu. Triste 

Estou assistindo o anime de novo pela netflix.
Responder
 #247
(27/03/2015, 21:42)ketolow Escreveu: Não precisa nem ser hipster pra hatear animes populares. O que mais vejo por aí é gente besta que liga mais pra fanbase do que para a obra. cry
Acho isso uma burrice, parece que a pessoa tem medo ser associada a fanbase Lingua
1 usuário curtiu este post: Peregrino
Responder
 #248
Um dos meus animes favoritos com certeza. Ouvi falar pela primeira vez de Death Note nas páginas da antiga revista Anime DO e já me interessei. Depois um amigo meu baixou os episódios e me passou. 

Estou surpreso de ver que a maioria aqui gosta mais do Light do que do L, todo mundo que eu conheço gosta mais do L.

Gostei do dorama de 2015, só acho que assim como no anime Light deveria inicialmente ser movido pelo seu tédio. Tédio pode ser uma emoção devastadora, viver uma vida vazia dia após dia com a sensação de que não há nada pelo que viver. Acho que essa uma das principais características do personagem. Claro que mais importante que isso é seu complexo de messias.
Responder
 #249
Assisti há bastante tempo e revi depois daquele filme da netflix, a obra é magnifica, gostava muito de ver as artimanhas do kira e afins e gostei até mesmo da segunda parte que o pessoal diz ser ruim. 10/10
1 usuário curtiu este post: Peregrino
Responder
 #250
Quem me prendia assistindo isso daqui era o Light, não tem como não votar nele. Nem cogito votar no L. Lógico que sem o L o Light não seria o que ele foi, portanto dou créditos a ambos, ying yang, porém entre os dois, minha preferência é pro Light, sem dúvidas.

Ano passado enquanto eu reassistia pelo celular na Netflix eu lembrei de um monte de coisas que eu havia esquecido, e pela primeira vez reassistindo passei a gostar da personagem Misa — vi dublado, só pra constar. Acho incrível como o anime consegue ser atemporal, ponto pra ele. Tem mais de dez anos aí e não envelheceu nada.
Madhouse...  Thumbup
1 usuário curtiu este post: Peregrino
Responder
Páginas (30): 1 ... 23 24 25 26 27 ... 30

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes