Enquete: Qual destes personagens de Death Note é o melhor?
L Lawliet
41.94%
65 41.94%
Yagami Light
58.06%
90 58.06%
Total 155 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Death Note

Páginas (30): 1 2 3 4 5 ... 30
296 respostas neste tópico
 #11
(27/03/2015, 21:57)rapier Escreveu: Correto, eu já sabia o que iria acontecer.
Mas tu chegasse a ver os live actions?
Responder
 #12
(27/03/2015, 21:58)ketolow Escreveu: Mas tu chegasse a ver os live actions?

Deixei de ver qualquer tipo de "filme" sem ser anime há quantos anos mesmo... 10 anos?

Depois que o vilão morreu, perdi totalmente o interesse na obra.
1 usuário curtiu este post: Peregrino
Responder
 #13
(27/03/2015, 21:59)rapier Escreveu: Deixei de ver qualquer tipo de "filme" sem ser anime há quantos anos mesmo... 10 anos?

Depois que o vilão morreu, perdi totalmente o interesse na obra.
10 anos é um período absurdamente grande, eu hein.
Sim, eu entendi, mas é que eles fizeram um filme de: http://myanimelist.net/manga/8158/L_Change_the_WorLd
Responder
 #14
(27/03/2015, 21:53)rapier Escreveu: Death Note eu dropei na época que o vilão morreu, mais ou menos no ep. 24 ou 25. A graça era a luta do herói contra o vilão, e com a morte do vilão o anime perdeu a graça pra mim.

Tu acha que foi bom o anime?
Eu achei muito forçada a entrada dos dois novos personagens, mas manteve o nível de "luta intelectual". Teve coisas bem surpreendentes com eles dois e o final que assisti às 4 da madrugada, me fez ir dormir mal. Levei um choque com a cena e o fansub escreveu: "para finais felizes, Disney.com", mas tava pensando tanto na cena que nem liguei. Enfim, para mim, Death Note é um anime que é apreciado por poucos, mas visto por muitos.
1 usuário curtiu este post: Peregrino
Responder
 #15
(27/03/2015, 22:00)ketolow Escreveu: Sim, eu entendi, mas é que eles fizeram um filme de: http://myanimelist.net/manga/8158/L_Change_the_WorLd

Nunca veria uma obra especificamente sobre o vilão, mesmo que fosse anime. A graça era ver o herói vencendo o vilão.

(27/03/2015, 22:01)Ray Escreveu: Tu acha que foi bom o anime?
Eu achei muito forçada a entrada dos dois novos personagens, mas manteve o nível de "luta intelectual". Teve coisas bem surpreendentes com eles dois e o final que assisti às 4 da madrugada, me fez ir dormir mal. Levei um choque com a cena e o fansub escreveu: "para finais felizes, Disney.com", mas tava pensando tanto na cena que nem liguei. Enfim, para mim, Death Note é um anime que é apreciado por poucos, mas visto por muitos.

Não achei que foi bom. Oras, eu dropei o anime, como poderia achar bom?

Death Note é apreciado por muita gente, mas como é conhecido, tem muita gente que não gosta.
1 usuário curtiu este post: Peregrino
Responder
 #16
(27/03/2015, 22:01)rapier Escreveu: Nunca veria uma obra especificamente sobre o vilão, mesmo que fosse anime.
Ah, o filme é só bonito mesmo. O Lawliet, diferente do anime, onde ele aparece apenas para cumprir seu papel de detetive, foi "humanizado". Ele apareceu em cenas bonitinhas, cuidou de crianças, salvou o mundo, etc.
(27/03/2015, 22:01)rapier Escreveu: A graça era ver o herói vencendo o vilão.
Bem, tecnicamente, isso aconteceu, já que o L morreu primeiro.
Responder
 #17
(27/03/2015, 22:05)ketolow Escreveu: Ah, o filme é só bonito mesmo. O Lawliet, diferente do anime, onde ele aparece apenas para cumprir seu papel de detetive, foi "humanizado". Ele apareceu em cenas bonitinhas, cuidou de crianças, salvou o mundo, etc.

Terrorismo.

(27/03/2015, 22:05)ketolow Escreveu: Bem, tecnicamente, isso aconteceu, já que o L morreu primeiro.

Sim, aí o anime deveria ter acabado aí com final feliz. Mas inventaram de continuar.
1 usuário curtiu este post: Peregrino
Responder
 #18
(27/03/2015, 22:01)rapier Escreveu: Nunca veria uma obra especificamente sobre o vilão, mesmo que fosse anime. A graça era ver o herói vencendo o vilão.


Não achei que foi bom. Oras, eu dropei o anime, como poderia achar bom?

Death Note é apreciado por muita gente, mas como é conhecido, tem muita gente que não gosta.

Deixa eu ser mais específico: você achou bom enquanto assistia?

Muita gente assiste por assistir sem entender o que o anime mostra, mesmo que o anime explique passo por passo das jogadas.
Responder
 #19
(27/03/2015, 22:06)rapier Escreveu: Sim, aí o anime deveria ter acabado aí com final feliz. Mas inventaram de continuar.
Meh, eu preferia o Lawliet, então ficaria muito decepcionada se tivesse acabado após sua morte.
Responder
 #20
(27/03/2015, 22:06)Ray Escreveu: Deixa eu ser mais específico: você achou bom enquanto assistia?

Algumas coisas. Lembro que o anime era lento e não era bem animado.

(27/03/2015, 22:09)ketolow Escreveu: Meh, eu preferia o Lawliet, então ficaria muito decepcionada se tivesse acabado após sua morte.

Nunca fui com a cara dele.



Criei uma enquete bem moleza.
Responder
Páginas (30): 1 2 3 4 5 ... 30

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes