Enquete: Qual destes personagens de Death Note é o melhor?
L Lawliet
41.94%
65 41.94%
Yagami Light
58.06%
90 58.06%
Total 155 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Death Note

Páginas (30): 1 2 3 4 5 ... 30
296 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: x7MOmho.jpg]

Ficha Técnica

Título: Death Note
Título alternativo: Sinônimo: - | Japonês: - | Abreviatura: DN
Formato: Série de TV
Gênero: Mistério
Obra original: Mangá - 12 volumes (Completo em 2006)
Público alvo da obra original: Shonen
Editora (Label): Shueisha (Shonen Jump)
Escrito por: Ooba Tsugumi
Site oficial: http://www.ntv.co.jp/deathnote/
Estúdio: Madhouse
Produtora: VAP, Shueisha, NTV, Madhouse
Diretor: Araki Tetsurou
Supervisor do script: Inoue Toshiki
Character Design: Kitao Masaru
Data de estréia: 04/10/2006
Emissora: NTV
Número de episódios: 37
Abertura: "The World" por Nightmare | "What's Up, People?!" por Maximum the Hormone
Encerramento: "Alumina" por Nightmare | "Zetsubou Billy" por Maximum the Hormone
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]





(27/03/2015, 21:30)ATXSempai Escreveu: OK.... O protagonista é tão inteligente que depois de começar uma revolta contra o governo ele volta pra escolinha. Mas OK! ;D


Eu não.  Clap

Bem vindo ;D

Ainda acho o Kira mais inteligente que o Lelouch. Mas leio muito comentário de que o Kira é pseudo-intelectual, mesmo eu sabendo que isso se deve ao tanto de pessoas que assistiu Death Note, aí uma galerinha hipster tem raiva do anime.  HAHA!
1 usuário curtiu este post: Peregrino
Responder
 #2
(27/03/2015, 21:36)Ray Escreveu: isso se deve ao tanto de pessoas que assistiu Death Note, aí uma galerinha hipster tem raiva do anime.  HAHA!
Não precisa nem ser hipster pra hatear animes populares. O que mais vejo por aí é gente besta que liga mais pra fanbase do que para a obra. cry
1 usuário curtiu este post: Peregrino
Responder
 #3
(27/03/2015, 21:42)ketolow Escreveu: O que mais vejo por aí é gente besta que liga mais pra fanbase do que para a obra. cry

Concordo.
Death Note é conhecido e tudo mais, porém eu adorei assistir o anime e me empolguei demais, não teve como não dar 10.
1 usuário curtiu este post: Peregrino
Responder
 #4
foi maus mas defi noti é nvnv
Responder
 #5
Death Note eu dropei na época que o vilão morreu, mais ou menos no ep. 24 ou 25. A graça era a luta do herói contra o vilão, e com a morte do vilão o anime perdeu a graça pra mim.
1 usuário curtiu este post: Peregrino
Responder
 #6
(27/03/2015, 21:53)rapier Escreveu: Death Note eu dropei na época que o vilão morreu, mais ou menos no ep. 24 ou 25. A graça era a luta do herói contra o vilão, e com a morte do vilão o anime perdeu a graça pra mim.
Vilão? Tu quis dizer o detetive L? 
Responder
 #7
(27/03/2015, 21:54)ketolow Escreveu: Vilão? Tu quis dizer o detetive L? 

Sim, o vilão do anime.

Depois preencho o cabeçalho.
Responder
 #8
antagonismo não é ser "vilão" até eu sei q o L é o herói da estória kkkkkkkk
Responder
 #9
(27/03/2015, 21:55)rapier Escreveu: Sim, o vilão do anime.
É, o anime poderia ter encerrado aí. Depois é mais vantajoso assistir se estiveres com curiosidade para saber como terminará mesmo. Como tu vais atrás de spoilers, nem adianta muito.
Responder
 #10
(27/03/2015, 21:56)ketolow Escreveu: É, o anime poderia ter encerrado aí. Depois é mais vantajoso assistir se estiveres com curiosidade para saber como terminará mesmo. Como tu vais atrás de spoilers, nem adianta muito.

Correto, eu já sabia o que iria acontecer.
Responder
Páginas (30): 1 2 3 4 5 ... 30

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes