Hyouka

Tópico em '2012 ~ 2013' criado por Hitsugaya em 27/03/2015, 11:26.
Páginas (21): 1 2 3 4 5 6 ... 21
209 respostas neste tópico
 #31
(27/03/2015, 15:25)ketolow Escreveu: Nesse caso, reclamar também é inútil.

É mais fácil você falar dessa forma para a pessoa se tocar que o que é ruim para um, pode ser bom para o outro. Quando aconteceu isso outra vez, era com Clannad e estavam reclamando da KyoAni, mas tentei convencer o cara a assistir, só que ele foi na do rapier e ignorava o que eu dizia.
Responder
 #32
(27/03/2015, 15:31)Ray Escreveu: É mais fácil você falar dessa forma para a pessoa se tocar que o que é ruim para um, pode ser bom para o outro. Quando aconteceu isso outra vez, era com Clannad e estavam reclamando da KyoAni, mas tentei convencer o cara a assistir, só que ele foi na do rapier e ignorava o que eu dizia.
Mesmo que tua recomendação não faça alguém assistir o anime, ainda é melhor tentar recomendar do que simplesmente reclamar. Eu sei que é chato tentar convencer alguém a assistir um anime e falhar miseravelmente. O meu tópico de Michiko tem mais de 100 respostas e somente o Zefiris e o Opeth resolveram assistir ao menos o primeiro episódio.
Responder
 #33
Voto na Chitanda pelos doujins, não que ela tenha muitos bons, mas em comparação com a outra da enquete ela ganha sem problemas.
Responder
 #34
(27/03/2015, 15:38)ketolow Escreveu: Mesmo que tua recomendação não faça alguém assistir o anime, ainda é melhor tentar recomendar do que simplesmente reclamar. Eu sei que é chato tentar convencer alguém a assistir um anime e falhar miseravelmente. O meu tópico de Michiko tem mais de 100 respostas e somente o Zefiris e o Opeth resolveram assistir ao menos o primeiro episódio.

É, vou fazer isso mesmo.
E não se esqueça da sua amiga que foi muito gente boa e ainda está assistindo o anime.
Responder
 #35
Até pensei em assistir isso mas parece muito Sleep Sleep Sleep Sleep pro meu gosto, se ao menos o mc pegar a dona posso até considerar
Responder
 #36
(27/03/2015, 16:50)Ray Escreveu: É, vou fazer isso mesmo.
E não se esqueça da sua amiga que foi muito gente boa e ainda está assistindo o anime.
Não esqueci dela, é que ela é minha colega e não do Rapier.
Responder
 #37
(27/03/2015, 14:48)TiagoSG Escreveu: Esta enquete vai se torna um teste psicotécnico.

Aqueles que errarem será Banido do fórum!!!
Não precisa ter assistido o anime para votar.

Não acho que se tornará, é só esperar mais fãs do anime aparecerem.

(27/03/2015, 15:28)Israfil Escreveu: Do que valer a minha opinião Hyouka é um anime muito bom. Era bonito estéticamente (bem colorido), tinha personagens inteligentes e as histórias eram interessantes... Também não lembro de ter exagero no fanservice (que geralmente me incomoda), mas se não me engano ele tinha um ritmo meio lento.

E Hyouka tem fanservice? Se tivesse o povo aqui estaria falando menos mal.

(27/03/2015, 15:14)Ray Escreveu: "Não assista isso, tem coisa melhor para assistir."
"Tá bom." Facepalm

O rapier está influenciando os outros negativamente.

Sou pura influência positiva.

(27/03/2015, 17:02)SousukeARX7 Escreveu: Até pensei em assistir isso mas parece muito Sleep Sleep Sleep Sleep pro meu gosto, se ao menos o mc pegar a dona posso até considerar

Esquece, não tem isso. Até os americanos acharam isso tosco.
Responder
 #38

Achei o anime legal, só não me prendeu muito, principalmente no inicio.
Responder
 #39
Imagem ilustrativa da opinião dos gringos sobre o anime:

[Imagem: NSNqQyi.jpg]
Responder
 #40
(27/03/2015, 17:47)rapier Escreveu: Imagem ilustrativa da opinião dos gringos sobre o anime:

Spoiler: Imagem  
[Imagem: NSNqQyi.jpg]

O anime adaptou toda a obra original?
Responder
Páginas (21): 1 2 3 4 5 6 ... 21

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes