Hyouka

Tópico em '2012 ~ 2013' criado por Hitsugaya em 27/03/2015, 11:26.
Páginas (21): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 21
209 respostas neste tópico
 #71
(05/04/2015, 22:17)Ray Escreveu: Você pode discordar que Hyouka é melhor, mas deve concordar que o Houtarou é um protagonista muito bom, melhor que a Victorique e o Kujou. E a resolução dos mistérios de Hyouka são bem melhores que os de Gosick.

Isso tudo será discutido apropriadamente quando eu terminar de assistir Hyouka.

Mas já adianto que não vou muito com a cara do Otário.
Responder
 #72
(05/04/2015, 23:13)TheOverlord Escreveu: Isso tudo será discutido apropriadamente quando eu terminar de assistir Hyouka.

Mas já adianto que não vou muito com a cara do Otário.

Eu não gosto do amigo do protagonista, mas também não o acho ruim. Cry

Por que o acha otário? Ele tem umas das melhores filosofias de vida e é super tranquilo e etc. Enfim, mesmo não dizendo, agora eu tenho uma leve impressão do porquê não gostar dele.
1 usuário curtiu este post: Tebaldi
Responder
 #73
(05/04/2015, 23:31)Ray Escreveu: Por que o acha otário?

Só chamei de "Otário" porque soa parecido com o nome dele Coolface

Mas até que combina com a personalidade do rapaz.
Responder
 #74
(05/04/2015, 22:17)Ray Escreveu: Você pode discordar que Hyouka é melhor, mas deve concordar que o Houtarou é um protagonista muito bom

Concordo até aqui, pelo menos... Por mais que o Houtarou seja o FDP dali (sim, ele é), o cara tem uma personalidade bem construída, assim como dos outros personagens. E ele vai mudando aos poucos por causa de Chitanda... Achei as mudanças interessantes, pois, mesmo que fosse previsível a mudança ocorrer, a maneira como se desenvolve é diferente. O melhor de Hyouka é isso: como que as coisas se desenrolam. Porque o início e o fim são previsíveis
Spoiler:  
a não ser na parte do I scream (Ice cream)
. Enfim, é um anime legalzinho de se ver, nada muito fantástico, mas caiu bem no meu conceito. Mas, no fim das contas, eu só gosto do protagonista porque ele se parece comigo.
Responder
 #75
(06/04/2015, 00:46)Tebaldi Escreveu: Concordo até aqui, pelo menos... Por mais que o Houtarou seja o FDP dali (sim, ele é), o cara tem uma personalidade bem construída, assim como dos outros personagens. E ele vai mudando aos poucos por causa de Chitanda... Achei as mudanças interessantes, pois, mesmo que fosse previsível a mudança ocorrer, a maneira como se desenvolve é diferente. O melhor de Hyouka é isso: como que as coisas se desenrolam. Porque o início e o fim são previsíveis
Spoiler:  
a não ser na parte do I scream (Ice cream)
. Enfim, é um anime legalzinho de se ver, nada muito fantástico, mas caiu bem no meu conceito. Mas, no fim das contas, eu só gosto do protagonista porque ele se parece comigo.

Eu não o acho FDP, no início ele só queria ter sua vida tranquila sem intervenções,só que ele teve uma leve mudança durante o percorrer do anime graças à Eru, mas não foi um desenvolvimento tão profundo porque o anime já dá os personagens quase prontos, já que a história não exige um desenvolvimento. O Houtarou só precisava começar a fazer o que amigos fazem e, felizmente, consegue. Depois disso, é só aproveitar os mistérios da obra. Se consegui se identificar com um personagem igual em nosso caso, melhor ainda.
E vale dizer que eu acho que o povo aqui que não gosta do Houtarou, é porque ele tem uma personalidade mais semelhante a de um tipo de adolescente, já o povo aqui gosta de personagens mais... moleque, ou seja, que gosta de se aventurar e que tem uma certa forma de se dar com as garotas. Sendo assim, o oposto do Houtarou.
1 usuário curtiu este post: Tebaldi
Responder
 #76
(06/04/2015, 11:50)Ray Escreveu: E vale dizer que eu acho que o povo aqui que não gosta do Houtarou, é porque ele tem uma personalidade mais semelhante a de um tipo de adolescente, já o povo aqui gosta de personagens mais... moleque, ou seja, que gosta de se aventurar e que tem uma certa forma de se dar com as garotas. Sendo assim, o oposto do Houtarou.
Depende. Acho que ninguém começa um anime como Hyouka buscando encontrar um personagem com a personalidade parecida com a de alguns personagens de haréns. Se fosse assim, ninguém gostaria do Kujo de Gosick, pois ele também não é do tipo namoradeiro.
Responder
 #77
(06/04/2015, 11:50)Ray Escreveu: E vale dizer que eu acho que o povo aqui que não gosta do Houtarou, é porque ele tem uma personalidade mais semelhante a de um tipo de adolescente, já o povo aqui gosta de personagens mais... moleque, ou seja, que gosta de se aventurar e que tem uma certa forma de se dar com as garotas. Sendo assim, o oposto do Houtarou.

Isso não explica por que o pessoal daqui prefere o Kujou de Gosuck. Em uma enquete Houtarou x Kujou não acho que teria muitos votos pro Houtarou.
Responder
 #78
O Houtarou e o Kujou são dois caras muito sem graça. O primeiro por ser um pastel, o segundo por ser um inútil.
Responder
 #79
(06/04/2015, 12:05)ketolow Escreveu: Depende. Acho que ninguém começa um anime como Hyouka buscando encontrar um personagem com a personalidade parecida com a de alguns personagens de haréns. Se fosse assim, ninguém gostaria do Kujo de Gosick, pois ele também não é do tipo namoradeiro.

Exatamente, ninguém aqui espera encontrar este tipo de cara em Hyouka, por isso que quase ninguém assistiu. Não sei se eles gostam do Kujo, mas por ele ter ficado com a Victorique, já diz por que preferem o Kujo ao Oreki.

(06/04/2015, 12:11)rapier Escreveu: Isso não explica por que o pessoal daqui prefere o Kujou de Gosuck. Em uma enquete Houtarou x Kujou não acho que teria muitos votos pro Houtarou.

Ainda sim, não é válido. É fácil para as pessoas aqui preferir o Kujo. E posso explicar o porquê de preferirem o Kujo.
Responder
 #80
(06/04/2015, 13:19)Ray Escreveu: É fácil para as pessoas aqui preferir o Kujo. E posso explicar o porquê de preferirem o Kujo.
Então explique.
Responder
Páginas (21): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 21

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes