Hyouka

Tópico em '2012 ~ 2013' criado por Hitsugaya em 27/03/2015, 11:26.
Páginas (21): 1 ... 17 18 19 20 21
209 respostas neste tópico
 #201
O protagonista é bom já a dona nem tanto bem irritante, o traço e animação bonita são os pontos mais positivos e a historia é lenta para caramba e não tem nada demais mas não é ruim então de boas 7/10.
Responder
 #202
Maratonei em 2dias.
Não é ruim.
Só é episódico.
Responder
 #203
Vi mais pela animação, gosto do cd desse estúdio. A história não era lá essas coisas mas foi um bom anime.
Responder
 #204
Gostei bastante, terminei agora e vou ver o OVA antes q se perca para sempre...!
Responder
 #205
Lembro de ter gostado do anime quando vi, um slice of life bem relaxante sem muita viadagem.
Responder
 #206
Bem ok, bom pra passar o tempo
Responder
 #207
Outro anime normal da KyoAni, nada demais...
Responder
 #208
Pra mim esse anime foi um scooby-doo com uma garota fofa no lugar do cachorro.
Nunca vou esquecer que quando terminei de ver o anime não tinha me tocado que acabou e fiquei clicando o pageDown pra ir pro próximo EP e fiquei tipo "perae, como assim acabou agora que ia começar?". é foda bixo.
Responder
 #209
(15/09/2023, 00:15)DK666 Escreveu: Pra mim esse anime foi um scooby-doo com uma garota fofa no lugar do cachorro.
Nunca vou esquecer que quando terminei de ver o anime não tinha me tocado que acabou e fiquei clicando o pageDown pra ir pro próximo EP e fiquei tipo "perae, como assim acabou agora que ia começar?". é foda bixo.

Sim, a coisa boa do anime é o visual.
Responder
 #210
O anime se resume a ser uma mistura de "resolução de casos misteriosos" com as "amenidades" da rotina de estudantes. O anime entrega bem para o que se propõe, portanto, recomendável.
Responder
Páginas (21): 1 ... 17 18 19 20 21

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes