Hyouka

Tópico em '2012 ~ 2013' criado por Hitsugaya em 27/03/2015, 11:26.
Páginas (21): 1 ... 17 18 19 20 21
209 respostas neste tópico
 #181
(21/12/2016, 20:25)AlekseyK. Escreveu: Ai cê força, e quando fala qualquer um, se refere somente a Hyouka ou ao resto do animes da KyoAni?


E dai? Ele faz isso pela dona que gosta e não sabe, e também nunca apanhou de ninguém.

Me refiro ao resto de tudo, eu não acho que tenha visto na vida duas personagens tão chatas igual ela.

Macho que é macho não fica com frescura e não se deixa paumandar.
Responder
 #182
(21/12/2016, 20:25)AlekseyK. Escreveu: E dai? Ele faz isso pela dona que gosta e não sabe, e também nunca apanhou de ninguém.

No anime não, mas na RL isso é até pior. Quando tu começa fazer coisas para rabos de saia sem saber que você está interessado, é o momento que você passa mais vergonha e é mais pau mandado. Pelo menos, quando você tem consciência, tu dá uma controlada para não ficar na cara.
Responder
 #183
(21/12/2016, 20:29)Gabrinius Escreveu: Me refiro ao resto de tudo, eu não acho que tenha visto na vida duas personagens tão chatas igual ela.

Macho que é macho não fica com frescura e não se deixa paumandar.

Desculpe, mas sou obrigado que a falar que a Haruhi é um saco de merda, e quem dera ela fosse comportada e não fizesse tanta merda igual a Chitanda.

(21/12/2016, 20:32)Lonely Escreveu: No anime não, mas na RL isso é até pior. Quando tu começa fazer coisas para rabos de saia sem saber que você está interessado, é o momento que você passa mais vergonha e é mais pau mandado. Pelo menos, quando você tem consciência, tu dá uma controlada para não ficar na cara.

Não aplico nenhum exemplo visto em obras de animação na vida real, todas as minhas afirmações são baseadas em fatos de universos restritos as obras das quais menciono.
Responder
 #184
(21/12/2016, 20:29)Gabrinius Escreveu: Me refiro ao resto de tudo, eu não acho que tenha visto na vida duas personagens tão chatas igual ela.

Macho que é macho não fica com frescura e não se deixa paumandar.

Então você acha que o protagonista estava bom do jeito que era? O Hotarou gosta da Chitanda e gosta de sair com os amigos, ele saía meramente por isso, não é questão de ser pau mandado, ele só não era honesto com si mesmo.

Então está procurando sua definição de macho no lugar errado, esse anime é obviamente para o público adolescente e você já é velho barbado, como quer que um adolescente aja do jeito que você quer?
Responder
 #185
(21/12/2016, 20:38)Ray Escreveu: Então está procurando sua definição de macho no lugar errado, esse anime é obviamente para o público adolescente e você já é velho barbado, como quer que um adolescente aja do jeito que você quer?

Anime shonen é que é pra adolescente, e isso aqui não é.
Responder
 #186
(21/12/2016, 20:38)Ray Escreveu: Então você acha que o protagonista estava bom do jeito que era? O Hotarou gosta da Chitanda e gosta de sair com os amigos, ele saía meramente por isso, não é questão de ser pau mandado, ele só não era honesto com si mesmo.

Então está procurando sua definição de macho no lugar errado, esse anime é obviamente para o público adolescente e você já é velho barbado, como quer que um adolescente aja do jeito que você quer?

Olha, quando eu era adolescente não via ninguém pagando de scotland yard em roubo de caneta.

E como você quer falar de definição de macho enquanto assiste o Y.M.C.A. japonês que é jojo ?
Responder
 #187
(21/12/2016, 20:39)rapier Escreveu: Anime shonen é que é pra adolescente, e isso aqui não é.

Parece que é para o público adolescente, de qualquer forma o protagonista é adolescente, logo não se pode esperar decisões de adulto, ainda que ele seja maturo para a sua idade.

(21/12/2016, 20:41)Gabrinius Escreveu: Olha, quando eu era adolescente não via ninguém pagando de scotland yard em roubo de caneta.

E como você quer falar de definição de macho enquanto assiste o Y.M.C.A. japonês que é jojo ?

Foi escolher ver isso depois de velho por quê?

Cara, você gosta de Girls und Panzer... seguindo sua lógica preconceituosa, Girls und Panzer deveria ser anime para menininhas. Ou vai dizer que Girls und Panzer é anime para machão e JoJo não? HAHA!
Responder
 #188
Olha, eu tento não dropar animes. Comecei a assistir este aqui, há um tempo atrás, mas só consegui levar até o episódio 11. Minha paciência acabou ali, e eu dropei.

Por mais que eu quisesse, o anime não me prendeu.
Responder
 #189
(18/03/2017, 00:38)Mandrake_10 Escreveu: Olha, eu tento não dropar animes. Comecei a assistir este aqui, há um tempo atrás, mas só consegui levar até o episódio 11. Minha paciência acabou ali, e eu dropei.

Por mais que eu quisesse, o anime não me prendeu.

O melhor arco é o do festival, que se não me engano começa logo depois que você dropou.

Mas o anime é bem mediano mesmo, não tem muita coisa que se salva.
Responder
 #190
Acompanhei na temporada, lembro nada dos mistérios, mas lembro que eu curti ele assistindo semanalmente.(Ou será que revi o BD e não lembro...)
Responder
Páginas (21): 1 ... 17 18 19 20 21

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes