Hyouka

Tópico em '2012 ~ 2013' criado por Hitsugaya em 27/03/2015, 11:26.
Páginas (21): 1 ... 15 16 17 18 19 ... 21
209 respostas neste tópico
 #161
Essa enquete tá com nível de concorrência baixíssimo... se trocar a Ibara pela Irisu, será que a concorrência aumenta? HAHA!
1 usuário curtiu este post: jasque
Responder
 #162
(12/09/2016, 18:42)rapier Escreveu: Essa enquete tá com nível de concorrência baixíssimo... se trocar a Ibara pela Irisu, será que a concorrência aumenta? HAHA!

Difícil dizer, mas acredito que sim já que o único ponto positivo da Ibara é puramente a estética superior as demais.
Responder
 #163
Ibara não é a feia de cabelo curto? Chitanda é um pobre mas se for votar por estética ela é o único voto válido
Responder
 #164
(12/09/2016, 18:42)rapier Escreveu: Essa enquete tá com nível de concorrência baixíssimo... se trocar a Ibara pela Irisu, será que a concorrência aumenta? HAHA!

Eu tive que ir no google para lembrar quem é Irisu, então acho que não?
Responder
 #165
(12/09/2016, 18:48)Oiacz Escreveu: Ibara não é a feia de cabelo curto? Chitanda é um pobre mas se for votar por estética ela é o único voto válido

Sim, e particularmente eu acho que a Chitanda tem rosto de cerebralmente anêmica, principalmente se comparada a Ibara.
Responder
 #166
(12/09/2016, 18:48)Oiacz Escreveu: Ibara não é a feia de cabelo curto? Chitanda é um pobre mas se for votar por estética ela é o único voto válido

A dona mais bonita é obviamente a de cabelo comprido.
Responder
 #167
(12/09/2016, 18:42)rapier Escreveu: Essa enquete tá com nível de concorrência baixíssimo... se trocar a Ibara pela Irisu, será que a concorrência aumenta? HAHA!

Eu votaria na Irisu
Responder
 #168
Eu gostei relativamente desse anime, o MC é legal e a Chitanda também e... Só. Foi um pouco ruim terem feito tantos episódios, é criado uma expecativa enorme até o final, pra quando acabar não acontecer absolutamente nada entre o MC e a Chitanda. O pior é que o anime suscitava um relacionamento entre os dois.

O final foi uma decepção, fiquei puto. Só gosto da obra pelos personagens, se visse o original cogito que gostaria bem mais.
Responder
 #169
(12/09/2016, 20:45)JJaeger Escreveu: O final foi uma decepção, fiquei puto. Só gosto da obra pelos personagens, se visse o original cogito que gostaria bem mais.

Acho que não ein, porque nem o autor parece gostar da própria novel, já que não a termina faz anos...
Responder
 #170
(12/09/2016, 20:46)Oiacz Escreveu: Acho que não ein, porque nem o autor parece gostar da própria novel, já que não a termina faz anos...

Icon_neutral Então fica meus prestígios aos personagens...



Ah, eu ainda votaria na Chitanda. Criei uma aversão a Irusu na época em que assisti, irracionalmente ou não, eu não gostei dela.
Responder
Páginas (21): 1 ... 15 16 17 18 19 ... 21

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes