Kuro to Kin no Akanai Kagi

Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
59 respostas neste tópico
 #51
(07/05/2020, 23:07)Ash_ Escreveu: Claro que tem, o cara deixou de se irmão da mina, a sociedade aplaudindo a relação deles, alllllooouuu, tá tudo errado.

O cara comeu a dona e o povo achou legal. O que tem de errado nisso? Tu esperava uma lição de moral? É um anime de romance.
Responder
 #52
(07/05/2020, 23:08)rapier Escreveu: O cara comeu a dona e o povo achou legal. O que tem de errado nisso? Tu esperava uma lição de moral? É um anime de romance.
Não mano, não, estamos falando de irmãos se relacionando em um país fudido de preconceito, não que isso seja aceitável em outro lugar do mundo, mas lá tão logo seriam expulsos da escola, todo mundo julgando, etc, etc. O mínimo que eu espero dos personagens é um pouco de preocupação sobre isso, ficar na moita seria o ideal, mas o cara sobe num palco no meio do festival e fala que a irmã tbm é a namorada, e tá sussa, era uma comédia? Só nessa situação eu acharia a história aceitável.
Responder
 #53
(07/05/2020, 23:17)Ash_ Escreveu: Não mano, não, estamos falando de irmãos se relacionando em um país fudido de preconceito, não que isso seja aceitável em outro lugar do mundo, mas lá tão logo seriam expulsos da escola, todo mundo julgando, etc, etc. O mínimo que eu espero dos personagens é um pouco de preocupação sobre isso, ficar na moita seria o ideal, mas o cara sobe num palco no meio do festival e fala que a irmã tbm é a namorada, e tá sussa, era uma comédia? Só nessa situação eu acharia a história aceitável.

O anime é uma comédia romântica. Não é engraçado quando o cara bota a dona contra a parede?

O cara já ficou na moita da dona, já foi o suficiente.
Responder
 #54
(07/05/2020, 23:21)rapier Escreveu: O anime é uma comédia romântica. Não é engraçado quando o cara bota a dona contra a parede?

O cara já ficou na moita da dona, já foi o suficiente.

Aí cê pegou pesado, agora eu não consigo retrucar kkkk
O anime é divertido, mas a história é uma caca, o episódio 2 mata o 1.
Responder
 #55
(07/05/2020, 23:27)Ash_ Escreveu: Aí cê pegou pesado, agora eu não consigo retrucar kkkk
O anime é divertido, mas a história é uma caca, o episódio 2 mata o 1.

Tu entendeu o anime? O ep. 1 é filler, no 2 o anime começa.
Responder
 #56
(07/05/2020, 23:28)rapier Escreveu: Tu entendeu o anime? O ep. 1 é filler, no 2 o anime começa.
O primeiro episódio foi bom, o segundo não linkava com o resto, deve ter hentai de inseto com mais história esse aqui.
Responder
 #57
(07/05/2020, 23:35)Ash_ Escreveu: O primeiro episódio foi bom, o segundo não linkava com o resto, deve ter hentai de inseto com mais história esse aqui.

É, não entendeu o anime. Meus pêsames.
Responder
 #58
Talvez a novela tenha um desenvolvimento melhor, mas nunca saberei.
Responder
 #59
(07/05/2020, 23:36)Ash_ Escreveu: Talvez a novela tenha um desenvolvimento melhor, mas nunca saberei.

O original tem várias rotas porque todos os caras comem ela, o anime só tem uma.
Responder
 #60
(07/05/2020, 23:37)rapier Escreveu: O original tem várias rotas porque todos os caras comem ela, o anime só tem uma.
Mas imagino que tenha uma história mais detalhada, até pq novela é um saco, enfia texto até onde não precisa.
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes