Kuro to Kin no Akanai Kagi

Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
59 respostas neste tópico
 #21
(11/05/2015, 16:47)ketolow Escreveu: Detestei. Um personagem pior que o outro. Draminha chato, tediante e sem sentido. Se ela gostava dele, deveria ter assumido logo, ao invés de esperar criar um clima tenso entre os dois.

Não deve ser fácil pra irmãos assumirem que se gostam, ainda mais pra dona.

(11/05/2015, 16:47)ketolow Escreveu: A única coisa que gostei foi que, apesar dele ter sido tri ousado, fugiu quando ela, enrustidamente, disse que estava o odiando.

Ele foi muito é esperto, deu um gelo na irmã e rapidinho ela correu atrás dele. Se eu não me engano, tem isso em Angel Sanctuary ou em BokuImo, não lembro ao certo, mas sempre dá certo: o cara vive um amor proibido onde a irmã não quer aceitar, daí ele tenta "sumir" da vida dela e no final ela acaba descobrindo que gosta dele também.
Responder
 #22
(11/05/2015, 16:53)AngelGift Escreveu: Ele foi muito é esperto, deu um gelo na irmã e rapidinho ela correu atrás dele. Se eu não me engano, tem isso em Angel Sanctuary ou em BokuImo, não lembro ao certo, mas sempre dá certo: o cara vive um amor proibido onde a irmã não quer aceitar, daí ele tenta "sumir" da vida dela e no final ela acaba descobrindo que gosta dele também.
Sim, drama desnecessário. A atmosfera pareceu bem ruim quando ele praticamente assediou ela, já que a mesma agiu reprimidamente. Ambos se expressaram mal.
Responder
 #23
(11/05/2015, 16:57)ketolow Escreveu: Sim, drama desnecessário. A atmosfera pareceu bem ruim quando ele praticamente assediou ela, já que a mesma agiu reprimidamente. Ambos se expressaram mal.

Não ligo pro drama desnecessário, o anime teve a ação necessária no final.
Responder
 #24
(11/05/2015, 16:59)AngelGift Escreveu: Não ligo pro drama desnecessário, o anime teve a ação necessária no final.
Se sexo compensa drama, quero ver tu assistires Bokura ga Ita. Cry 
Responder
 #25
(11/05/2015, 17:01)ketolow Escreveu: Se sexo compensa drama, quero ver tu assistires Bokura ga Ita. Cry 

A diferença é que Akanai tem 2 episódios, vai direto ao ponto.

Esse daí tem 26, não compensa.
1 usuário curtiu este post: rapier
Responder
 #26
(11/05/2015, 16:53)AngelGift Escreveu: Ele foi muito é esperto, deu um gelo na irmã e rapidinho ela correu atrás dele. Se eu não me engano, tem isso em Angel Sanctuary ou em BokuImo, não lembro ao certo, mas sempre dá certo: o cara vive um amor proibido onde a irmã não quer aceitar, daí ele tenta "sumir" da vida dela e no final ela acaba descobrindo que gosta dele também.

Ele fez o que devia fazer: deu um gelo nela como você disse. Essa funciona que é uma beleza. HAHA!

(11/05/2015, 16:59)AngelGift Escreveu: Não ligo pro drama desnecessário, o anime teve a ação necessária no final.

Também concordo. O OVA 1 foi apenas prólogo, mas no 2 teve tudo de bom. Bem que podia sair mais OVAs assim.
Responder
 #27
Isso aí é pra ver só o episódio 2.

(11/05/2015, 17:03)AngelGift Escreveu: A diferença é que Akanai tem 2 episódios, vai direto ao ponto.

Esse daí tem 26, não compensa.

2 onde? É só um. HAHA!
Responder
 #28
(11/05/2015, 18:44)Metroid Escreveu: Isso aí é pra ver só o episódio 2.


2 onde? É só um. HAHA!

Adoraria concordar com você, mas não tem como entender o 2 sem ver o 1.
Responder
 #29
(11/05/2015, 18:50)rapier Escreveu: Adoraria concordar com você, mas não tem como entender o 2 sem ver o 1.



O 2 é
cara: "Tu é minha irmã, mas eu quero te comer"
dona: "Ok."


Completamente compreensível. Icon_cool
Responder
 #30
(11/05/2015, 18:53)Metroid Escreveu: O 2 é
cara: "Tu é minha irmã, mas eu quero te comer"
dona: "Ok."


Completamente compreensível. Icon_cool

O ep. 1 cria toda uma tensão, mostrando que ele ficou sem opção a não ser comê-la.
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes