Kuro to Kin no Akanai Kagi

Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
59 respostas neste tópico
 #11
(28/03/2015, 00:08)rapier Escreveu: Vi o anime 3x e não me lembro desse zezim aí.

Você não lembra da cena onde os dois estão voltando pra casa e o irmão preocupado com a irmã vai a procura dela e... passa por ela sem perceber? Icon_lol

A dona ficou tão boa que o irmão nem a reconhecia.
Responder
 #12
(28/03/2015, 00:09)AngelGift Escreveu: Você não lembra da cena onde os dois estão voltando pra casa e o irmão preocupado com a irmã vai a procura dela e... passa por ela sem perceber? Icon_lol

A dona ficou tão boa que o irmão nem a reconhecia.

Ah sim, dessa cena eu lembro. Agora eu me lembrei do random.

Mas a dona já era boa, ela só não se arrumava.
Responder
 #13
(28/03/2015, 00:10)rapier Escreveu: Mas a dona já era boa, ela só não se arrumava.

No começo do anime nem tinha como saber se ela era boa, mal dava pra ver o rosto dela.
Responder
 #14
(28/03/2015, 00:13)AngelGift Escreveu: No começo do anime nem tinha como saber se ela era boa, mal dava pra ver o rosto dela.

Claro que tinha. O anime já deixava claro que ela não era feia.
Responder
 #15
Lembro muito vagamento do anime, quando vi não havia sido traduzido em português ainda. Vou baixar lá e ver de novo.
Responder
 #16
(28/03/2015, 00:13)rapier Escreveu: Claro que tinha. O anime já deixava claro que ela não era feia.

Isso é um ponto positivo dos animes shoujo, o CD das donas são muito bons... problema é que os macho são tudo afrescalhado.
Responder
 #17
(28/03/2015, 00:18)AngelGift Escreveu: Isso é um ponto positivo dos animes shoujo, o CD das donas são muito bons... problema é que os macho são tudo afrescalhado.

Ao menos o de Akanai não foi afrescalhado.
Responder
 #18
(28/03/2015, 00:19)rapier Escreveu: Ao menos o de Akanai não foi afrescalhado.

Quis dizer o CD dos personagens masculinos, você mesmo disse que não tinha visto este anime de primeira por causa disso. Mas é claro que o cara não é fresco, ele comeu a irmã.
Responder
 #19
Mto bom o anime, se mais shoujos fosse assim, o povão talvez trocasse o shounen  Icon_lol
Responder
 #20
Detestei. Um personagem pior que o outro. Draminha chato, tediante e sem sentido. Se ela gostava dele, deveria ter assumido logo, ao invés de esperar criar um clima tenso entre os dois. A única coisa que gostei foi que, apesar dele ter sido tri ousado, fugiu quando ela, enrustidamente, disse que estava o odiando.
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes