Now Playing Vocaloid/Utau - 2015

Tópico em 'Músicas' criado por ketolow em 26/03/2015, 22:08.
Páginas (31): 1 ... 27 28 29 30 31
 
305 respostas neste tópico
 #281
 #282
Uma das melhores já feitas. Esse refrão arrepia. Drool 

 #283
 #284
A VSQx da Kyaami em Seaholly é tão foda, que até o cover com a própria Miku fica melhor que a original. HAHA! 
Se eu fosse ela, começaria a pensar em fazer uma parceria, e deixar a manipulação com a kyaami, por exemplo, já que é mais jogo, pois o maior pecado é a Música ficar um pouco ruim pelo uso meio fail do banco escolhido.





Gumi e sua apelância vocal.

 #285
Música boa, dança bolada, enfim, pv 10/10



A do Atols com a ONE é boa também.
 #286
 #287
(05/12/2015, 17:09)Blanky Escreveu: Música boa, dança bolada, enfim, pv 10/10

Link youtube: http://youtu.be/9Ems4_tMQvE?html5=1

A do Atols com a ONE é boa também.

Não acredito que só eu goste disso só pela animação do vídeo, sou perdido por animações quais quer que sejam, mas você tem razão. Música boa, dança bolada 10/10 Icon_e_biggrin
 #288
(07/12/2015, 20:17)Zalllus Escreveu: Não acredito que só eu goste disso só pela animação do vídeo, sou perdido por animações quais quer que sejam, mas você tem razão. Música boa, dança bolada 10/10 Icon_e_biggrin

Também curto qualquer tipo de animação, seja "bonita" ou "feia", o que importa para mim é apenas se o conteúdo me prende (como RWBY). Vocaloid o que mais importa é a própria música, se o pv for top em visual, efeitos mas se a música não prestar, não terá sentido para mim. Agora quando ambos são bons, é mais do que bônus. Desu 



Ainda não tinha encontrado uma música do Atols que curti tanto. ONE apelando mais uma vez. 

 #289
(07/12/2015, 20:33)Blanky Escreveu: Também curto qualquer tipo de animação, seja "bonita" ou "feia", o que importa para mim é apenas se o conteúdo me prende (como RWBY). Vocaloid o que mais importa é a própria música, se o pv for top em visual, efeitos mas se a música não prestar, não terá sentido para mim. Agora quando ambos são bons, é mais do que bônus. Desu 



Ainda não tinha encontrado uma música do Atols que curti tanto. ONE apelando mais uma vez. 

Link youtube: http://youtu.be/sEPZUVgGPi0?html5=1

A música importa mesmo ! Adptações para anime/filmes contam com a magia da animação e da sétima arte, para música o que pesa muito é o clipe, mas o principal mesmo é a música.
 #290


Boa música do mesmo compositor da que postei anteriormente.
Páginas (31): 1 ... 27 28 29 30 31
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes