Now Playing Vocaloid/Utau - 2015

Tópico em 'Músicas' criado por ketolow em 26/03/2015, 22:08.
Páginas (31): 1 ... 26 27 28 29 30 31
 
305 respostas neste tópico
 #271


Acho que gosto mais do ritmo do que da cantoria.
 #272


Bem melhor que a versão original.
 #273
(23/10/2015, 14:51)rapier Escreveu: Link youtube: http://youtu.be/HsDyEoDr_Xo?html5=1

Bem melhor que a versão original.

Eu acho o contrário. Prefiro a original.  Icon_lol

Vendo os bancos usados nessa música, me lembra que a V4 da Gumi possui uma caralhada de vozes ramificadas, tendo até o sub do sub tipo. Tomara que tantos detalhes assim, a façam ainda melhor do que ela já é, pois pelos menos as samples mostradas me animaram.

O YandereP daqui para frente pode usar só e como main a ONE que comba com o estilo de música dele. Aliás pode até mesmo refazer seus trabalhos anteriores que ficarão muito bons.
Esse é um exemplo:



Eu quase ouço a voz dela aqui.  Icon_lol
 #274
(23/10/2015, 15:59)Blanky Escreveu: O YandereP daqui para frente pode usar só e como main a ONE que comba com o estilo de música dele. Aliás pode até mesmo refazer seus trabalhos anteriores que ficarão muito bons.
Esse é um exemplo:

Link youtube: http://youtu.be/mzHQLutKVkM?html5=1

Eu quase ouço a voz dela aqui.  Icon_lol

É com a Rin? Já sei que não ficou bom, não preciso nem ouvir a música. HAHA!
 #275
(23/10/2015, 16:59)rapier Escreveu: É com a Rin? Já sei que não ficou bom, não preciso nem ouvir a música. HAHA!


O ritmo até agrada, mas a voz claramente tira qualquer empolgação que se tem da música.  Icon_lol
 #276
Esses covers da kyaami (cillia)... Tenho altas músicas aqui, e só descobri agora que foram feitos por ela.  Icon_lol

Sem palavras para descrever a epicidade dessa música na voz de uma UTAU que mita fácil na mão de quem sabe usar.  Esse "TOO" do refrão é sensacional. Desu tentei dar um destaque no texto mas deu efeito contrário.  Crying




Juro que da primeira vez que ouvi achava que era algo moe-like, mas tive essa feliz surpresa.  Icon_lol

 #277
Uma das raras exceções onde gosto da voz de vocas masculinos (? Icon_lol ) .
Gostei desse pv, mas coitado do cara, curti as ações dele mesmo sendo platônico, menos a do final quando ele foge da dona antes de ouvir o que ela tem a dizer... Nessa horas eu queria uma música, talvez com a rin para combinar, onde ela dar uma resposta ao carinha aí.
 #278
 #279
 #280
Mudando um pouco a playlist padrão ouvindo algumas músicas da Luka. Não gosto tanto assim dos trabalhos feitos com ela, e não sei porque insistem tanto em fazê-la cantar em inglês, mas sempre tem algo bem feito aqui e ali, como essa.
A primeiro momento, achei que fosse do MuryokuP.  Icon_lol


Padrão dele, é essa.  Icon_mrgreen
Páginas (31): 1 ... 26 27 28 29 30 31
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes