Mirai Nikki

Páginas (15): 1 ... 11 12 13 14 15
142 respostas neste tópico
 #121
Não achei muito bom quando tava assistindo, talvez porque o protagonista era muito irritante pra mim e num pude apreciar direito o jogo e o povo morrendo.
Responder
 #122
ruim. acho que o que salva é o vilãozinho de cabelo branco que parece o kaworu e a primeira opening. mas o resto é ruim mesmo.
Responder
 #123
Vi por falarem muito bem desse anime, porém não gostei. Acho que foi depois que vi esse aqui que passei a desconfiar dos gostos alheios HAHA! .
1 usuário curtiu este post: gangrena
Responder
 #124
(08/11/2017, 20:59)ProRage Escreveu: Vi por falarem muito bem desse anime, porém não gostei. Acho que foi depois que vi esse aqui que passei a desconfiar dos gostos alheios HAHA! .

me pergunto onde raios você encontrou gente que falasse bem disso.
Responder
 #125
(08/11/2017, 21:00)Gabrinius Escreveu: me pergunto onde raios você encontrou gente que falasse bem disso.
Um colega que estudava comigo falava bem disso.
Responder
 #126
bom, ao menos voce aprendeu a não dar ouvidos.
Responder
 #127
Não gostei nada, nada! Tanto individualmente quanto como casal, os dois protagonistas entram no topo da minha lista de personagens detestáveis.
Passei raiva assistindo isso. Foi pela falta do que assistir que acabei assistindo todo.
Responder
 #128
Isso aqui já pode ser considerado clássico né?
Eu considero, pelo menos, hahaha.
Responder
 #129
Gostei principalmente das mortes.
Tem cada personagem estranho, tipo o cara de olho grande(sei la o nome)
Pelo menos tem um final fechado com aquela OVA porcaria.
Responder
 #130
Se não fosse o main bundão, isso aqui teria prestado. O infeliz era inútil demais, matou o anime só por ter a existência dele. Concordo com o @Dante Parker, pelo menos no anime o final foi fechado, ficou razoável, mas o OVA é um lixo, foi uma bosta.

Se não me falhe a memória, eles criam um final feliz pro main bosta e a Yuno, não é?
Responder
Páginas (15): 1 ... 11 12 13 14 15

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes