To Aru Hikuushi e no Koiuta

Tópico em '2014' criado por martec em 06/12/2013, 01:09.
Páginas (12): 1 2 3 4 5 6 ... 12
117 respostas neste tópico
 #31
Ep 02 - 03


Mais um na escola? pqp!! Será que só existe escola no japão.. afff

A animação desse anime parece antiga, parece até com a dos caçadores de elfas de 97.

Agora sim no 3 ficou interessante, agora o Kalel novamente pareceu uma mulherzinha. A garota é mais calmo do que ele, vergonhoso!!
Responder
 #32
Ep 4

É coincidência demais. Clare é a Nina viento, o Kalel ficará uma uva quando descobrir isso. Duvido que ele mate ela agora.
Responder
 #33
EP04

revelaram até que cedo...
pensei que iria enrolar mais...
Responder
 #34
EP05

Claire já descobriu tudo...
vamos ver se Kalel vai conseguir dizer as mesmas coisas que ele disse à Claire nesse ep depois que descobrir tudo... Coolface
se bem que ótimo casal...
Responder
 #35
(28/01/2014, 04:22)martec Escreveu: EP04

revelaram até que cedo...
pensei que iria enrolar mais...

Eu também pensei que haveria mais enrolação, mas beleza, tem mais epis pra encher de linguiça, agora, outra coisa que gostei foi a qualidade do CG das aeronaves, gostei muito
Responder
 #36
Ep 5

Achei um episodio mediano, mal dei valor pra oq ocorreu nele.
Responder
 #37
(04/02/2014, 22:24)jobarte Escreveu: Eu também pensei que haveria mais enrolação, mas beleza, tem mais epis pra encher de linguiça, agora, outra coisa que gostei foi a qualidade do CG das aeronaves, gostei muito

Eu chamo este anime de Last Exile de pobre, e a CG ajuda muito o anime a merecer este nome.
Responder
 #38
Ep05: Ah Karl seu safado, e você Claire, fazendo .... fanservice? Bom, episódio foi o esperado e até agora a estória esta interessante, quero ver a reação do Karl quando souber sobre a Claire
Responder
 #39
(10/02/2014, 19:54)jobarte Escreveu: Ep05: Ah Karl seu safado, e você Claire, fazendo .... fanservice? Bom, episódio foi o esperado e até agora a estória esta interessante, quero ver a reação do Karl quando souber sobre a Claire

O ep 6 é um balde de água fria de ruim, desperdiçando tempo o anime.
Responder
 #40
EP06

ep de transição antes de uma tempestade...
Responder
Páginas (12): 1 2 3 4 5 6 ... 12

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes