To Aru Hikuushi e no Koiuta

Tópico em '2014' criado por martec em 06/12/2013, 01:09.
Páginas (12): 1 ... 8 9 10 11 12
117 respostas neste tópico
 #101
ep 12

episodio das lamentações.. e um choro pra cá outros pra lá.. e o drama principal fica pro ultimo episodio.
Responder
 #102
EP12

a batalha cessou...
agora o protagonista vai a busca da princesa... hauahuha
Responder
 #103
Final

Vai ter segunda temporada ou ovas? pq ficou faltando o resto.

A coisa mais interessante foi o soco Icon_lol, no mais...

Responder
 #104
O anime termina com o inicio de um combate aéreo em grande escala...
Responder
 #105
Light novel termina do mesmo jeito. Não se sabe se o Kal-el morre, ou a Clare morre, se nunca voltam a se encontrar ou qualquer outra coisa.

É como se Yang Wen-li preparasse uma frota para ir combater o Reinhard von Lohengramm e assim que desse o primeiro tiro, o anime terminasse Icon_lol
Responder
 #106
(01/04/2014, 01:50)Zefiris Escreveu: Light novel termina do mesmo jeito. Não se sabe se o Kal-el morre, ou a Clare morre, se nunca voltam a se encontrar ou qualquer outra coisa.

É como se Yang Wen-li preparasse uma frota para ir combater o Reinhard von Lohengramm e assim que desse o primeiro tiro, o anime terminasse Icon_lol

Então Koiuta é ruim de nascença. Coolface
Responder
 #107
Praticamente todo mundo terminou infeliz... Icon_lol
A história provavelmente continua em Toaru Hikuushi e no Seiyaku.
Responder
 #108
EP13

o ep foi meio que inútil...
já que pensei que veria o casalzinho juntinho com a frase viveram feliz para sempre...
mas não... foi apenas mais um começo de nova guerra... Facepalm
Responder
 #109
Esses dias eu vi Toaru Hikuushi e no Koiuta mas fiquei com preguiça de comentar aqui sobre o anime... só agora deu vontade.


O anime é bom mas ele tem um defeito grave: O MC. O cara é muito instável, as vezes parece que virou macho e momentos depois tem uma crise de emice e vai assim até o penúltimo ep. Os demais personagens são muito legais e vários morrem em batalha. Das garotas todas continuam vivas e isso é um ponto positivo.

Tive a sensação que fizeram um corte absurdo no desenvolvimento do anime. Sei lá, posso estar enganado mas a sensação é que deveria ser 24+ episódios e faltou grana aí eles aceleraram as batalhas e mostraram nada do segundo projeto Isla.

Eu gostei das batalhas e do drama mas sinceramente o anime seria muito melhor se o casal fosse Ariel x Ignacio. A Ariel é um doce e o Ignacio é macho.

best girl:

[Imagem: a7pNBaH.png]
Ela era mais bonitinha quando nova mas ainda continua linda.  Desu 
Responder
 #110
(22/01/2015, 23:32)Kyyzao Escreveu: Tive a sensação que fizeram um corte absurdo no desenvolvimento do anime. Sei lá, posso estar enganado mas a sensação é que deveria ser 24+ episódios e faltou grana aí eles aceleraram as batalhas e mostraram nada do segundo projeto Isla.

Não diria que faltou grana, até porque esse anime foi filantrópico.

https://anime-forum.info/showthread.php?...2#pid15072

Como o anime vendeu -1, acima do esperado, acho difícil continuarem com a filantropia.
Responder
Páginas (12): 1 ... 8 9 10 11 12

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes