To Aru Hikuushi e no Koiuta

Tópico em '2014' criado por martec em 06/12/2013, 01:09.
Páginas (12): 1 ... 8 9 10 11 12
117 respostas neste tópico
 #91
Acho que saiu agora a pouco o filme de Moretsu Pirates, estou aguardando o BD pra dar uma olhada. A temporada acabou num bom momento com a guerra com outros caras lá. Faz tanto tempo que mal lembro qual era o inimigo.
Responder
 #92
(17/03/2014, 23:35)rapier Escreveu: E o cara de Koiuta é maricas? Não me pareceu tanto.

Mas Moretsu é um anime sobre PN. Koiuta é 100% sobre PN? Não me parece ser.

Bem, o termo marica se refere a "homem afeminado, muito sensível", então talvez seja possível dizer que o protagonista começa 50% assim e aos poucos vai perdendo este lado dele.

Sobre ser PN, fui no tracker ver se o termo Vazio estava em Stellvia e não estava. Então por tabela eu diria que o que temos aqui não é PN.
Responder
 #93
(17/03/2014, 23:45)Zefiris Escreveu: Bem, o termo marica se refere a "homem afeminado, muito sensível", então talvez seja possível dizer que o protagonista começa 50% assim e aos poucos vai perdendo este lado dele.

Sobre ser PN, fui no tracker ver se o termo Vazio estava em Stellvia e não estava. Então por tabela eu diria que o que temos aqui não é PN.

Stellvia começa lento nos primeiros 8 eps., mas depois fica bem "rápido" pro que ele se propõe a ser. Inclusive cada ep. se passa algum tempo depois do ep. anterior e o anime ainda tem 3 arcos.
Responder
 #94
(17/03/2014, 20:08)Zefiris Escreveu: Episódio 11: Um dos personagens perdeu a capacidade de fapar ( http://i.imgur.com/VAWwtV8.jpg ) e o amor triunfou sobre a morte no final.

Ele perdeu a capacidade de fapar, mas pelo menos tem uma dona.


(17/03/2014, 22:21)Ton Escreveu: Bom seria q isso tivesse um final infeliz.

Tu assiste esse anime cheio de ódio no coração, não é? Icon_lolIcon_lol
Responder
 #95
(18/03/2014, 19:39)Raffael Escreveu: Ele perdeu a capacidade de fapar, mas pelo menos tem uma dona.



Tu assiste esse anime cheio de ódio no coração, não é? Icon_lolIcon_lol

Final felizes tou de saco cheio.. e é um feliz bem meia boca.
Responder
 #96
(18/03/2014, 19:48)Ton Escreveu: Final felizes tou de saco cheio.. e é um feliz bem meia boca.

Se o final for parecido com o do filme não será um final feliz.
Responder
 #97
No movie, o cara se separa da princesa no final e os dois nunca mais se viram. E pelo que disse na novel, o exército até apagou os registros da existência do cara, como se ele nunca tivesse existido. Se duvidar, até assassinaram ele posteriormente.
Responder
 #98
(18/03/2014, 20:33)Zefiris Escreveu: No movie, o cara se separa da princesa no final e os dois nunca mais se viram. E pelo que disse na novel, o exército até apagou os registros da existência do cara, como se ele nunca tivesse existido. Se duvidar, até assassinaram ele posteriormente.

Eu fiquei na dúvida se era ele no avião azul que aparece nesse episódio. Icon_lol
Responder
 #99
EP11

ótimo que Kalel perdoou Claire ...
esperando pelo próximo ep para ver o casal feliz para sempre...
1 usuário curtiu este post: BinSlashBash
Responder
 #100
Ep11: Enfim o climax chegou, agora quero ver os dois se encontrando, agora o dogfight do Karl foi impressionante, ótimo episódio

Cara, assisti o ep11 denovo e denovo fiquei impressionado!
Responder
Páginas (12): 1 ... 8 9 10 11 12

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes