Bleach

Páginas (14): 1 2 3 4 5 ... 14
132 respostas neste tópico
 #11
YAY TENHO UM TÓPICO PRA POSTAR SOZINHA SEMANALMENTE

UM TÓPICO SÓ MEU Cry
Responder
 #12
(24/03/2015, 23:23)Morgiana Escreveu: YAY TENHO UM TÓPICO PRA POSTAR SOZINHA SEMANALMENTE

UM TÓPICO SÓ MEU Cry

Tópico pro anime, não pro mangá. Só vai poder postar sobre o mangá usando a tag spoiler.
Responder
 #13
pq nao me doar um tópico de hentai, ecchi, até algum anime porcaria mas de Bleach, estou no fundo do poço mesmo.

faz busca de bleach no forum. "criador : skarpzin" Isso pq eu acho bleach horrível kkkkkk
Responder
 #14
(24/03/2015, 23:24)skarpzinho Escreveu: faz busca de bleach no forum. "criador : skarpzin" Isso pq eu acho bleach horrível kkkkkk

Já corrigi isso.
Responder
 #15
(24/03/2015, 23:23)Morgiana Escreveu: YAY TENHO UM TÓPICO PRA POSTAR SOZINHA SEMANALMENTE

UM TÓPICO SÓ MEU Cry
desculpa, morgi, mas o melhor personagem de bleach é o ichigo 100%
1 usuário curtiu este post: Ellye
Responder
 #16
Preferem que o tópico seja do anime ou do mangá? Por mim tanto faz.
Responder
 #17
(24/03/2015, 23:25)rapier Escreveu: Preferem que o tópico seja do anime ou do mangá? Por mim tanto faz.
Anime ja acabou, manga ainda tá saindo e eu acompanho feito uma masoquista.

Manga então, acho. Cry
Responder
 #18
eu nao leio o mangá porém levo spoiler semanalmente, conheço uns fanboys roxos desse trambolho.
Responder
 #19
faz tempo que não vejo bleach, graça ao estúdio que mais coloca fillers do que o episódio do autor.
Responder
 #20
(24/03/2015, 23:27)jamessonic Escreveu: faz tempo que não vejo bleach, graça ao estúdio que mais coloca fillers do que o episódio do autor.

O anime terminou, que eu saiba.

Movi pra pasta Mangá, podem encher de spoilers.
Responder
Páginas (14): 1 2 3 4 5 ... 14

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes