Aki Sora: Yume no Naka

Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
53 respostas neste tópico
 #41
tae, esse anime tava na seção de hentai, de novo os gringos me enganaram.
Responder
 #42
(19/10/2017, 15:55)Aria-shachou Escreveu: tae, esse anime tava na seção de hentai, de novo os gringos me enganaram.

Não é hentai, mas é bem próximo. É o anime mais próximo de hentai, a meu ver, considerando conteúdo e apresentação, premissa e desenvolvimento.
Responder
 #43
os gringos são sensíveis, sim de fato isso é próximo, muito, mas ele não cruza a linha, pq não mostra nada.

ainda não vi os dois eps, da outra ova.
Responder
 #44
(19/10/2017, 12:23)Aria-shachou Escreveu: só que não é hentai, uma pena... eu achei muito parecido... o anime é aki sora.

Não é hentai por pouco.
Pena que isso não teve mais episódios.

(31/07/2017, 20:30)Hugo Escreveu: Erro do anime foi não aparecer a Satsuki. 

Fim.

É a dona do elevador? Se sim, realmente uma pena, pois a putaria rolava solta com ela e mais uma ruma de gente.
Responder
 #45
(19/10/2017, 16:18)Metroid Escreveu: Não é hentai por pouco.
Pena que isso não teve mais episódios.


É a dona do elevador? Se sim, realmente uma pena, pois a putaria rolava solta com ela e mais uma ruma de gente.

Sim, ela mesmo.
Fez falta demais no anime, na verdade tinha que adaptar o mangá todo.  Pacman
Responder
 #46
Lembro que encontrei esse quando pesquisei por "hentais com história". Chegou perto.
Responder
 #47
Um ecchi quase Hárem. Em termos de nudez, é um dos melhores. A história é boa. Eu o considero um ótimo anime ecchi. Mas entre todos que já vi, ele não fica tão radiante assim. Porém, se o assunto é animes ecchi, eu considero esse um dos melhores, já que tem realmente algo, não fica naquele lenga-lenga de sempre.
Responder
 #48
Esse eu fiz questão de ver sem legenda! Icon_e_wink

Ai depois quando saiu pelo ANKS, eu assisti novamente. Fui atrás do mangá, mas não tive mais interesse, pois tava virando harem.
Responder
 #49
Basquete.
É isso mesmo, hahahaha.
Responder
 #50
Sabia que nada iria acontecer com o piá e terminaria em sexo mas a cena da tesoura foi de aplaudir de pé, muito bem feita.

Como imaginava, já tinha visto isso no xvideos mas só poucas partes românticas. HAHA!

O protagonista tem jeito de obra shotacon só que é afeminado e muuuuito passivo. Eu gosto de shotacon, mas pela idade dele pega mal.

Mais um com boa animação e boa putaria.
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes