Rótulos e temáticas menos aprazíveis comumente presentes na 69ª arte

Tópico em 'Arte persuasiva 2D' criado por rapier em 23/03/2015, 10:51.
Páginas (13): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 13
129 respostas neste tópico
 #51
Vejo mtos hentai, e não me sinto mal nenhum vendo essas coisas q vc diz repugnantes, é só saber separar ficção do q é realidade. E não é porque é senso comum q todos vão seguir a onda.

Sé há um tipo de hentai que não gosto são de tentáculos pq acho bizarro, acho mais normal os ogro comendo as garotas.
Responder
 #52
(11/06/2015, 22:05)Ray Escreveu: Eu sei que você é fã daquela série que tem isso, mas estava me referindo à hentais. Por senso comum, é normal repugnar estupradores, ainda mais em hentais que tem criaturas nojentas e bizarras, como velhos escrotos, gordos nojentos e muito mais, sendo assim, não consigo me espelhar nesses seres, o que é perfeitamente justificável.

Hentai é tara e tara não se baseia em "bom senso". Apesar de que também não gosto de obras com estupro.
Responder
 #53
(11/06/2015, 22:10)Ton Escreveu: Vejo mtos hentai, e não me sinto mal nenhum vendo essas coisas q vc diz repugnantes, é só saber separar ficção do q é realidade. E não é porque é senso comum q todos vão seguir a onda.

Sé há um tipo de hentai que não gosto são de tentáculos pq acho bizarro, acho mais normal os ogro comendo as garotas.

Não ligo tanto para tentáculos, o problema é que vem com estupro, quando não é estupro, é brochante porque o cara tem a mulher lá e vai usar tentáculos ao invés do pênis, odiei uma cena final de anime que o protagonista me dá uma dessa.


(11/06/2015, 22:19)rapier Escreveu: Hentai é tara e tara não se baseia em "bom senso". Apesar de que também não gosto de obras com estupro.

Ainda sim, tem o aceitável e o não aceitável. Acho que o mais bizarro que não me incomoda tanto se aparecer às vezes é futanari. Nunca cheguei a ver monster girl, tipo as fotos bizarras que o OverLord postou, só vi furry e achei sem graça, mas não me incomodou.

Tava pesquisando as tags desconhecidas, primeiro foi scat, depois guro e por fim MMF que não entendi o que é porque não quer carregar. HAHA!
Scat estragou Euphoria, ninguém merece ver a garota engolindo merda, ultra tosco. Guro eu vi em um hentai que o demônio gigante tinha um enorme harém de mulheres normais, ele pegava para comer elas e quando gozava, elas explodiam. Foi engraçado, mas não fiz questão de continuar. Icon_lol
Responder
 #54
Eu já gosto bastante de estrupo e seus variantes, uma das minhas temáticas favoritas da 69ª arte. A não ser quando tem algumas das outras coisas que não tolero como comentei aqui (yaoi, gore, scat, true fendom, etc).

(11/06/2015, 22:19)rapier Escreveu: Hentai é tara e tara não se baseia em "bom senso".

Bem dito.
Responder
 #55
Vendo as tags de jogos, há ramificaçõe para netorare Icon_e_ugeek 

Netorare Type A: The heroine is willingly cheating on the protagonist with another guy and enjoys every second of it. No rape, blackmail, drugs etc. involved, it's consensual sex from the very beginning.

Netorare Type B: Initially, the heroine is raped, blackmailed, drugged or otherwise tricked to have sex with someone other than the protagonist. However, she eventually starts enjoying it and the sex becomes fully consensual in the end.

Netorare Type C: The heroine is raped in front of the protagonist and he can only helplessly watch it. It's non-consensual from start to finish.

Yuri NTR: Games where a heroine is stolen away from the protagonist by another female.
2 usuários curtiram este post: Aretkusu, BinSlashBash
Responder
 #56
(11/06/2015, 23:18)Zefiris Escreveu: Vendo as tags de jogos, há ramificaçõe para netorare Icon_e_ugeek 

Netorare Type A: The heroine is willingly cheating on the protagonist with another guy and enjoys every second of it. No rape, blackmail, drugs etc. involved, it's consensual sex from the very beginning.

Netorare Type B: Initially, the heroine is raped, blackmailed, drugged or otherwise tricked to have sex with someone other than the protagonist. However, she eventually starts enjoying it and the sex becomes fully consensual in the end.

Netorare Type C: The heroine is raped in front of the protagonist and he can only helplessly watch it. It's non-consensual from start to finish.

Yuri NTR: Games where a heroine is stolen away from the protagonist by another female.

Seja la qual for, NTR é sempre um bom NTR Alegre
1 usuário curtiu este post: Aretkusu
Responder
 #57
Sendo bem específico, bizarrices dignas do japão e deep web.
Responder
 #58
(14/09/2016, 10:49)Oiacz Escreveu: Tem um doujin dele mais recente chamado Akai Ito no Noroi. Esse eu gostei mais, posso dizer que é o meu favorito dele mas só li os 3 citados nesse tópico, tenho que ler os anteriores ainda.


Entendi. Poxa, foi tão engraçado a imouto metendo o brinquedinho na bunda do irmão porque ele comeu a garota que a imouto queria comer... que pena que o Rapier não acha isso legal

Não gosto, não acho legal. Inclusive minha blacklist é bem estruturada:
Responder
 #59
Não posso dizer que evito doujins de alguns animes/personagens porque simplesmente nem procuro por esses.
Só agora comecei a me ligar em artistas/grupos, ainda estou descobrindo eles, mas já tenho alguns que prefiro.

Sobre temática, aí sim evito alguns doujins que aparentem ter excesso de vulgaridade.
Prefiro coisas mais pé no chão, sem maluquices e artes/desenhos exageradamente obscenos.
Sou estranho por procurar por isso em um hentai? HAHA!
Responder
 #60
Apesar de eu ler quase tudo, tem certas coisas que é passar do limite, como por exemplo, scat, bestiality e furry.

Não sei se isso se relaciona ao tópico, mas se tem algo que eu odeio é quando a censura basicamente é uma tarja branca que cobre a parte íntima inteira. Parece que o artista tava com preguiça de desenhar e só tacou a censura lá pra acelerar tudo.
Responder
Páginas (13): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 13

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes