Rótulos e temáticas menos aprazíveis comumente presentes na 69ª arte

Tópico em 'Arte persuasiva 2D' criado por rapier em 23/03/2015, 10:51.
Páginas (13): 1 2 3 4 5 6 ... 13
129 respostas neste tópico
 #31
(23/03/2015, 19:50)chaosprophet Escreveu: Também não gosto de gravidez.
Ah, "bem" lembrado, também dispenso.
Responder
 #32
Eu preciso de um glossário pra esse tópico.   HAHA!
1 usuário curtiu este post: Hitsugaya
Responder
 #33
(23/03/2015, 21:45)AngelGift Escreveu: Eu preciso de um glossário pra esse tópico.   HAHA!

Faz assim: quando tu esbarrar em um termo que não entende, procura ele no exhentai ou no booru de sua preferência.

Garanto que vai aprender pra sempre Coolface
3 usuários curtiram este post: chaosprophet, Ellye, rapier
Responder
 #34
(23/03/2015, 19:48)jihox Escreveu: Outro exemplo de tag que não costumo gostar é NTR, mas nunca deixo ela de fora. E por sinal, dois doujins que eu considero top têm "NTR".

NTR pra mim é igual a tag Rape, vai depender da obra pra eu saber se eu vou gostar ou não.
Responder
 #35
Eu ainda não entendo o porquê do povo odiar tanto assim netorare. Icon_neutral
Responder
 #36
(23/03/2015, 22:01)AngelGift Escreveu: Eu ainda não entendo o porquê do povo odiar tanto assim netorare. Icon_neutral

Tu não sabe por que o povo não gosta de chifre?
Responder
 #37
(23/03/2015, 22:01)AngelGift Escreveu: Eu ainda não entendo o porquê do povo odiar tanto assim netorare. Icon_neutral

Eu não odeio, nem um pouco, é só que a maioria é a mesma historia tosca com um traço horrível, logo não tem como eu gostar da tag.
Responder
 #38
(23/03/2015, 22:02)rapier Escreveu: Tu não sabe por que o povo não gosta de chifre?

Em hentais? Não. Eu acho mó engraçado quando uma milf está sendo fodida e tem que atender o celular pra falar com o marido que está no trabalho, ela mais geme do que fala, mas curiosamente o cara não desconfia de nada.   Kyuubey

Bem, eu não me importo com história de hentai, então não ligo se o cara tá sendo chifrado ou não, não atrapalha em nada o fap. HAHA!
Responder
 #39
Não gosto de netorare, mas nada contra netoriri.

Enquanto que parafilias em geral, sou tolerante em níveis variaveis, então não há muito que eu possa comentar.
Responder
 #40
(23/03/2015, 22:21)Zefiris Escreveu: Não gosto de netorare, mas nada contra netoriri.

O que é netoriri?
Responder
Páginas (13): 1 2 3 4 5 6 ... 13

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes