Rótulos e temáticas menos aprazíveis comumente presentes na 69ª arte

Tópico em 'Arte persuasiva 2D' criado por rapier em 23/03/2015, 10:51.
Páginas (13): 1 2 3 4 5 ... 13
129 respostas neste tópico
 #21
(23/03/2015, 14:29)SousukeARX7 Escreveu: Existem exceções, por exemplo tem um doujin que eu gosto muito onde o MC pega a irmã mais velha. Ela cria ele sozinha tipo a Chifuyu de IS mas ao invés de ser piloto ela dá a ppk pra sustentar a casa, enfim o moleque descobre isso, entra em deprê, a irmã dele vai embora, eles continuam apaixonados, o moleque começa a comer namorada dos outros pra descontar a raiva... moh drama.

Essa obra é aquele Another World ou algo assim, né?
Responder
 #22
(23/03/2015, 14:20)SousukeARX7 Escreveu: Não curto bestiality, vore, gore, NTR, futa, scat e yaoi

mmf tambem não é muito agradavel.

Yaoi é óbvio que não presta, e MMF também não interessa.
Responder
 #23
(23/03/2015, 15:36)jplay Escreveu: Essa obra é aquele Another World ou algo assim, né?

yep
Responder
 #24
scat urination furry guro futa crossdressing gender bender etc...


Não dá pra ignorar rape já que sempre onde tem tentáculos há rape e tentacles é uma das minhas tags favoritas, agora dispenso NTR.
Responder
 #25
Eu já fui menos tolerante com hentai do que sou hoje, mas o acesso livre a fetiches bizarros somados à curiosidade e uma boa dose de falta de auto-preservação não fazem bem à mente de uma pessoa HAHA!

Atualmente eu gosto de (ou ao menos sou tolerante com) coisas que meu eu de uns anos atrás jamais cogitaria. Exemplos são futanari e monster girls, duas coisas que já comentei aqui no fórum. E seguindo os posts mais recentes, também não tenho nada contra MMF e relacionados HAHA!

Em contrapartida, eu já desgosto de algumas coisas que são preferências mais comuns, como yuri simples. Salvo raras exceções, quando há uma boa história ou envolve personagens que eu gosto (tem uma série muito boa com Himawari x Sakurako de Yuru Yuri Desu), acho meio sem graça. Sinto que falta algo... um clímax pra história HAHA!
Responder
 #26
(23/03/2015, 18:45)TheOverlord Escreveu: Em contrapartida, eu já desgosto de algumas coisas que são preferências mais comuns, como yuri simples. Salvo raras exceções, quando há uma boa história ou envolve personagens que eu gosto (tem uma série muito boa com Himawari x Sakurako de Yuru Yuri Desu), acho meio sem graça. Sinto que falta algo... um clímax pra história HAHA!

Concordo com você. Não gosto de sabão em hentai quando o foco é sabão. Prefiro sabão em obras não-hentai. Inclusive "yuri only" tá na minha blacklist.
Responder
 #27
Não tendo guro e seus derivados, tenho um bom grau de tolerância contra o resto. Agora milf é algo sempre bem vindo, geralmente escolho os hentais baseado no traço do autor.
Responder
 #28
(23/03/2015, 18:45)TheOverlord Escreveu: Eu já fui menos tolerante com hentai do que sou hoje, mas o acesso livre a fetiches bizarros somados à curiosidade e uma boa dose de falta de auto-preservação não fazem bem à mente de uma pessoa :haha
Compreendo perfeitamente. Cry
Responder
 #29
Desde que não tenha yaoi, futanari, bestiality, gore, scat e... acho que só, o resto eu ao menos dou uma conferida nas páginas pra ver qual é o teor da obra. Isso inclui algumas tags bizarras, mas é que às vezes (bem às vezes mesmo) tem coisa boa em doujins de crossdressing, MMF, shota e etc.

Outro exemplo de tag que não costumo gostar é NTR, mas nunca deixo ela de fora. E por sinal, dois doujins que eu considero top têm "NTR".

Isso me fez lembrar que também excluo a tag "anal" pra macho, mas teve um dia que li um doujin que tinha disso sem saber e... tive que compartilhar da opinião do povo no doujin:

anônimo Escreveu:She stuck her finger up his ass and I ain't even mad!

O doujin era bom e a página maligna era totalmente ignorável HAHA!
Responder
 #30
Tem algumas coisas que não gosto, mas posso ignorar se não for focado nisso. Agora algo que nem tolero é gore mais forte, e yaoi. Também acho scat tão nojento para dropar um doujin na hora, embora teve um recente (Journal About Roving Exposure Around the Naval Base) que eu ate ignorei a pagina com isso porque o resto do doujin era muito bom, tanto em arte quanto situação. Outro que não gosto é o true sadomasoquista, é aquele em que na maioria dos casos nem tem sexo, mas apenas a dona abusando do cara. Também não gosto de gravidez.
Responder
Páginas (13): 1 2 3 4 5 ... 13

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes