Rótulos e temáticas menos aprazíveis comumente presentes na 69ª arte

Tópico em 'Arte persuasiva 2D' criado por rapier em 23/03/2015, 10:51.
Páginas (13): 1 2 3 4 5 ... 13
129 respostas neste tópico
 #1
Tópico pra discutir sobre as temáticas que vocês não gostam nas obras da 69ª arte.

PS.: Não ilustrem usando imagens.
Responder
 #2
Não gosto de Lolicon, não gosto de scat-e-afins, não gosto de gore, não gosto de vore, não gosto de furry.
Responder
 #3
Minha blacklist contém coisas que considero óbvias, como guro, futa, MILF, CBT, scat, furry...

(23/03/2015, 10:52)Morgiana Escreveu: Não gosto de Lolicon, não gosto de scat-e-afins, não gosto de gore, não gosto de vore, não gosto de furry.

Vore e gore pra mim é a mesma coisa. HAHA!
Responder
 #4
Fui pesquisar o que era Vore, parece bem sem graça. Bem, nunca vi e nunca verei algo do gênero, de toda forma. HAHA!
Responder
 #5
(23/03/2015, 10:52)rapier Escreveu: Vore e gore pra mim é a mesma coisa. HAHA!
Ah, tem vore que não envolve gore/guro, parece inclusivem que fazem parte da checklist de cenas pros eroges que eu costumo jogar (quase todos tem pelo menos uma cena assim). Me rendem uma pokerface.
Responder
 #6
Tem tags que eu tento dar blacklist, como rape, mas infelizmente o povo usa as tags sem mensurar o peso delas... se tiver uma página narrando um estupro, já é rape mesmo que o doujin/mangá não tenha isso como temática...
Responder
 #7
(23/03/2015, 10:52)rapier Escreveu: Minha blacklist contém coisas que considero óbvias, como guro, futa, MILF, CBT, scat, furry...

Milf é bom.
Responder
 #8
(23/03/2015, 10:57)AngelGift Escreveu: Milf é bom.

Discordo, apesar de https://anime-forum.info/showthread.php?tid=697.
Responder
 #9
Reverso desse tópico ia ficar muito repetitivo? Cry
Responder
 #10
(23/03/2015, 11:00)Morgiana Escreveu: Reverso desse tópico ia ficar muito repetitivo? Cry

Talvez depois eu abra um tópico sobre lolicon. HAHA!

O problema é que o reverso desse tópico geraria muito post cruzado, basicamente posts em um tópico que o assunto na verdade seria outro, pois o que eu posso gostar você pode não gostar. Logo preferi abrir apenas um tópico, com o assunto mais rentável. Ter 2 tópicos complementares apenas daria trabalho pra mim e confundiria os assuntos.

No caso desse tipo de assunto, é normal que o povo não goste de certas coisas, logo gera um tópico mais controlável.
Responder
Páginas (13): 1 2 3 4 5 ... 13

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes