Rótulos e temáticas menos aprazíveis comumente presentes na 69ª arte

Tópico em 'Arte persuasiva 2D' criado por rapier em 23/03/2015, 10:51.
Páginas (13): 1 ... 9 10 11 12 13
129 respostas neste tópico
 #121
(30/06/2018, 19:30)Ray Escreveu: Me dê nomes, preciso ver como seria algo assim.

Procura pelas tags citadas no Tsumino ou no Nhentai. Ninguém vai mergulhar no vulcão pra te avisar que a lava é quente. HAHA!
Responder
 #122
(30/06/2018, 19:30)Ray Escreveu: Me dê nomes, preciso ver como seria algo assim.

Eu já bloqueei a existência disso com meu adblock mental, então não tenho como ter dar nomes.
Responder
 #123
(30/06/2018, 19:31)rapier Escreveu: Procura pelas tags citadas no Tsumino ou no Nhentai. Ninguém vai mergulhar no vulcão pra te avisar que a lava é quente. HAHA!

Do jeito que você fala é um caminho sem volta... Cry

(30/06/2018, 19:31)Metroid Escreveu: Eu já bloqueei a existência disso com meu adblock mental, então não tenho como ter dar nomes.

Pesquisarei e postarei aqui o resultado.

Não entendi essa tag femdom, estou lendo um aqui e parece normal. Já tá no segundo capítulo da mesma história. Precisa pesquisar junto com blackmail e humilhation?
Responder
 #124
(30/06/2018, 19:33)Ray Escreveu: Não entendi essa tag femdom, estou lendo um aqui e parece normal. Já tá no segundo capítulo da mesma história. Precisa pesquisar junto com blackmail e humilhation?

Sim, claro. Femdom sozinho é apenas "dominação feminina".
Responder
 #125
Tava vendo que alguns mangás interessantes estavam sendo bloqueados logo tirei "BDSM" (Bondage e variantes) da black list.
Responder
 #126
Usando a tag "huge breasts" pra buscar e bloquear certos artistas. Tá funcionando que é uma beleza.
Responder
 #127
Tsumino com limite da whitelist+blacklist... queria poder bloquear mais artistas. Pururin mesmo tinha um limite mas o aumentou.
Responder
 #128
Certas coisas é melhor tacar mesmo na lista negra, tipo o maldito femdom.
Responder
 #129
eu ate gosto de uns certos femdom + nem sei se da pra chamar disso pq tem que ser bem leve tipo um footjob ou a mina no controle.

+ qual que coisa + agressiva n rola tb n
Responder
 #130
Femdom envolve N coisas e censurar tudo isso é algo que não vi muito futuro. Mais fácil bloquear tags derivadas, como CBT, Pegging e Strap-on.
1 usuário curtiu este post: Kira-Sama
Responder
Páginas (13): 1 ... 9 10 11 12 13

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes