Rótulos e temáticas menos aprazíveis comumente presentes na 69ª arte

Tópico em 'Arte persuasiva 2D' criado por rapier em 23/03/2015, 10:51.
Páginas (13): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 13
129 respostas neste tópico
 #81
Teve um hentai que eu vi uma vez que

Spoiler: colocando em spoiler pq é meio pesado   
Não lembro de quase nada porque faz muito tempo, só o que me marcou é que o cara, depois de gozar, mijava dentro da dona........................ E ela gostava..............
?????????
Forever Alone

É, hentai não é pra mim pelo visto
Responder
 #82
(17/07/2017, 22:30)nami-chan Escreveu: Teve um hentai que eu vi uma vez que

Spoiler: colocando em spoiler pq é meio pesado   
Não lembro de quase nada porque faz muito tempo, só o que me marcou é que o cara, depois de gozar, mijava dentro da dona........................ E ela gostava..............
?????????
Forever Alone

É, hentai não é pra mim pelo visto

Pra fugir de certas bizarrices, o ideal é o vanilla.
Responder
 #83
(17/07/2017, 22:30)nami-chan Escreveu: Teve um hentai que eu vi uma vez que

Spoiler: colocando em spoiler pq é meio pesado   
Não lembro de quase nada porque faz muito tempo, só o que me marcou é que o cara, depois de gozar, mijava dentro da dona........................ E ela gostava..............
?????????
Forever Alone

É, hentai não é pra mim pelo visto

Se tratando de hentai isso aí nem é muita coisa HAHA!
Responder
 #84
(17/07/2017, 22:30)nami-chan Escreveu: Teve um hentai que eu vi uma vez que

Spoiler: colocando em spoiler pq é meio pesado   
Não lembro de quase nada porque faz muito tempo, só o que me marcou é que o cara, depois de gozar, mijava dentro da dona........................ E ela gostava..............
?????????
Forever Alone

É, hentai não é pra mim pelo visto

Tá cheio de mangá/anime assim, o nome disso é "nikubenki" ("banheiro de carne", usar uma dona como banheiro).
Responder
 #85
Se não me engano tem um mangá yaoi que rola essa coisa de usar o outro de banheiro (originou aquele meme Yaranaika).

Esse tipo de coisa não me agrada em nada tb.
Responder
 #86
Uma temática que não gosto e coloco na blacklist é Solo Action, tipo o que tem em mangás de garotas brincando de DJ. Não vejo graça nesse tipo de obra.
Responder
 #87
(17/07/2017, 22:39)junobouken Escreveu: Se não me engano tem um mangá yaoi que rola essa coisa de usar o outro de banheiro (originou aquele meme Yaranaika).

omg  Icon_lol
eu sabia que isso vinha de um mangá yaoi, mas não sabia que talvez viesse de uma cena dessa 

(17/07/2017, 22:42)rapier Escreveu: Uma temática que não gosto e coloco na blacklist é Solo Action, tipo o que tem em mangás de garotas brincando de DJ. Não vejo graça nesse tipo de obra.

idem

(17/07/2017, 22:32)rapier Escreveu: Tá cheio de mangá/anime assim, o nome disso é "nikubenki" ("banheiro de carne", usar uma dona como banheiro).

Ai credo '-'
Não sabia que era comum, que fetiche estranho
Responder
 #88
(17/07/2017, 22:32)Metroid Escreveu: Pra fugir de certas bizarrices, o ideal é o vanilla.

Vanilla? 

Sorry agora que vi o post, acho que não veio alerta pra mim
Responder
 #89
(18/07/2017, 13:09)nami-chan Escreveu: Vanilla? 

Vanilla é gênero para gente fresca, você tem que procurar o dos tentáculos
1 usuário curtiu este post: Nami
Responder
 #90
(18/07/2017, 13:09)nami-chan Escreveu: Vanilla? 

Sorry agora que vi o post, acho que não veio alerta pra mim

Vanilla é quando é algo normal, sem nenhuma dessas práticas levemente exóticas tão comuns nos hentais.
Responder
Páginas (13): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 13

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes