Rótulos e temáticas menos aprazíveis comumente presentes na 69ª arte

Tópico em 'Arte persuasiva 2D' criado por rapier em 23/03/2015, 10:51.
Páginas (13): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 13
129 respostas neste tópico
 #61
Uma vez eu fui na gana por um doujin de Kojikan + Moetan que nem vi as tags...
Responder
 #62
(14/09/2016, 10:58)Oiacz Escreveu: Sobre temática, aí sim evito alguns doujins que aparentem ter excesso de vulgaridade.
Prefiro coisas mais pé no chão, sem maluquices e artes/desenhos exageradamente obscenos.
Sou estranho por procurar por isso em um hentai? HAHA!

Parte considerável dos doujins possui histórias e temáticas bastante engraçadas. Há inclusive autores que são bons na premissa mas desenham toscamente as partes importantes, o que me faz simplesmente pular ou ver de relance as páginas com sexo. Só não me lembro agora de algum.

Também não gosto de doujins que alterem demais as proporções do personagem criando coisas absurdas, tipo

[Imagem: 9W36SZa.jpg]

, de um artista que está na minha blacklist justamente por fazer isso daí.

(14/09/2016, 11:02)PurpleHaze Escreveu: Não sei se isso se relaciona ao tópico, mas se tem algo que eu odeio é quando a censura basicamente é uma tarja branca que cobre a parte íntima inteira. Parece que o artista tava com preguiça de desenhar e só tacou a censura lá pra acelerar tudo.

Não é preguiça de desenhar, na maioria das vezes o cara desenha e é o censor que fica com preguiça de censurar. Isso é feito, por exemplo, pra estimular a venda de tankoubons do artista, que onde o pessoal se esforça pra fazer uma censura menorzinha.
Responder
 #63
(14/09/2016, 11:02)PurpleHaze Escreveu: Não sei se isso se relaciona ao tópico, mas se tem algo que eu odeio é quando a censura basicamente é uma tarja branca que cobre a parte íntima inteira.

Eu não entendo isso de censura. Não entendo porque se importam em colocar e não entendo porque o público reclama tanto...
No fim a cena não passa na cabeça de vocês como na minha? Ter censura não me impede de imaginar sem censura na cabeça HAHA!

Fora que não fico excitado por ver as partes íntimas, já que sou mais fã de coxas.
Aquilo sim, meldels, ainda bem que coxas não são censuradas.
Responder
 #64
(14/09/2016, 11:05)Oiacz Escreveu: No fim a cena não passa na cabeça de vocês como na minha? Ter censura não me impede de imaginar sem censura na cabeça HAHA!

Quem tem essa imaginação mais puxada pro autocomplete é o povo que lê livros.

Não gosto de censura, mas já vi muita coisa com censura hardcore tipo a citada pelo @PurpleHaze justamente por terem história engraçada/interessante.
Responder
 #65
(14/09/2016, 11:07)rapier Escreveu: Não gosto de censura, mas já vi muita coisa com censura hardcore tipo a citada pelo @PurpleHaze justamente por terem história engraçada/interessante.

Eu já vi uma censura que as partes íntimas simplesmente não existiam e isso não apresentou problemas Icon_lol Icon_lol
Tipo, você via até a mão da garota formar o círculo pegando no pau do cara e depois a língua dela lambendo vento.
Responder
 #66
(14/09/2016, 11:09)Oiacz Escreveu: Eu já vi uma censura que as partes íntimas simplesmente não existiam e isso não apresentou problemas Icon_lol Icon_lol
Tipo, você via até a mão da garota formar o círculo pegando no pau do cara e depois a língua dela lambendo vento.

Tem autor que nem manda o desenho na versão final pra não dar trabalho pro censor. Ele desenha no computador pra acertar as posições e gestos e faz uma versão com os objetos apagados pra enviar pra editora.
Responder
 #67
(14/09/2016, 11:09)Oiacz Escreveu: Eu já vi uma censura que as partes íntimas simplesmente não existiam e isso não apresentou problemas Icon_lol Icon_lol
Tipo, você via até a mão da garota formar o círculo pegando no pau do cara e depois a língua dela lambendo vento.

É mais ou menos esse tipo de censura que tem em Nozoki Ana. Estraga totalmente a experiência. A censura em Nozoki Ana é bem mais pesada que o normal, tem vezes que nem ao menos da pra ver o formato direito =/
Responder
 #68
Putz, é tanta coisa que eu não gosto que é mais fácil falar a lista do que eu gosto na 69ª arte
Responder
 #69
(10/12/2016, 11:25)Gabrinius Escreveu: A gente evita na intuição.

Se bem que não sou de consumir arte persuasiva.

"Intuição"? Só o que tem por aí é capa enganadora. Se tu não conhecer o significado das tags tu se lasca.
Responder
 #70
(17/07/2017, 22:15)Metroid Escreveu: Como assim lista negra?

"Cheating" é uma tag que considero de menor potencial ofensivo; prefiro não ver mangás com ela.
Responder
Páginas (13): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 13

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes