Rótulos e temáticas menos aprazíveis comumente presentes na 69ª arte

Tópico em 'Arte persuasiva 2D' criado por rapier em 23/03/2015, 10:51.
Páginas (13): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 13
129 respostas neste tópico
 #41
(23/03/2015, 22:28)AngelGift Escreveu: O que é netoriri?

Netori, botar chifre nos outros.
Responder
 #42
(23/03/2015, 22:01)AngelGift Escreveu: Eu ainda não entendo o porquê do povo odiar tanto assim netorare. Icon_neutral

Eu sou indiferente a NTR, ou seja, não vejo como um ponto positivo nem negativo, se gostar ou não vai ser por outros elementos. Agora NTR com frequência vem junto com MILF, que não gosto.
Responder
 #43
(23/03/2015, 22:01)AngelGift Escreveu: Eu ainda não entendo o porquê do povo odiar tanto assim netorare. Icon_neutral

Assim como o @jplay e o @chaosprophet, minha bronca não é nem tanto com o NTR em sim, mas sim com o fato de 98% das histórias de NTR serem a mesma história tosca com as mesmas razões toscas e o mesmo desenvolvimento tosco.
Responder
 #44
(24/03/2015, 18:26)TheOverlord Escreveu: Assim como o @jplay e o @chaosprophet, minha bronca não é nem tanto com o NTR em sim, mas sim com o fato de 98% das histórias de NTR serem a mesma história tosca com as mesmas razões toscas e o mesmo desenvolvimento tosco.

Me impressiona saber que tu leu 98% das histórias sobre isso. HAHA!
Responder
 #45
(23/03/2015, 22:01)AngelGift Escreveu: Eu ainda não entendo o porquê do povo odiar tanto assim netorare. Icon_neutral

Pena que não tem como dar dislike... NTR é repulsivo.
Responder
 #46
(24/03/2015, 18:27)rapier Escreveu: Me impressiona saber que tu leu 98% das histórias sobre isso. HAHA!

Nem preciso ler, só de bater o olho nas miniaturas do ex já dá pra sentir o nível (ou a falta de).
Responder
 #47
(24/03/2015, 19:08)TheOverlord Escreveu: Nem preciso ler, só de bater o olho nas miniaturas do ex já dá pra sentir o nível (ou a falta de).

Essa é a voz da experiência.
Responder
 #48
Não tenho tolerância a Yaoi, Toddlercon, Gore, MILF, NTR, e Futa.

Só lembro desses no momento.
Responder
 #49
(11/06/2015, 21:11)Ray Escreveu: Se tem estupro, obviamente não presta, ainda mais quando fazem parecer sério. Só um de estupro que teve algo tão impactante que eu gostei. Assiste lá, chama Shion.

Isso é o q vc diz felizmente.
Responder
 #50
(11/06/2015, 21:14)Ton Escreveu: Isso é o q vc diz felizmente.

Eu sei que você é fã daquela série que tem isso, mas estava me referindo à hentais. Por senso comum, é normal repugnar estupradores, ainda mais em hentais que tem criaturas nojentas e bizarras, como velhos escrotos, gordos nojentos e muito mais, sendo assim, não consigo me espelhar nesses seres, o que é perfeitamente justificável.
Bom, mas mesmo assim tem bastante fã de estupro, só olhar os top hentai do MyAnimeList, o primeiro é Oni Chichi que conseguiria ser uma merda mesmo não tendo incesto e estupro, pois os personagens são extremamente horríveis, até para o padrão hentai.
Responder
Páginas (13): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 13

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes