Rótulos e temáticas menos aprazíveis comumente presentes na 69ª arte

Tópico em 'Arte persuasiva 2D' criado por rapier em 23/03/2015, 10:51.
Páginas (11): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 11 Próximo »
106 respostas neste tópico
(23/03/2015, 19:50)chaosprophet Escreveu: Também não gosto de gravidez.
Ah, "bem" lembrado, também dispenso.
Responder
Eu preciso de um glossário pra esse tópico.   HAHA!
Ray curtiu este post.
Responder
(23/03/2015, 21:45)AngelGift Escreveu: Eu preciso de um glossário pra esse tópico.   HAHA!

Faz assim: quando tu esbarrar em um termo que não entende, procura ele no exhentai ou no booru de sua preferência.

Garanto que vai aprender pra sempre Coolface
rapier, Ellye, chaosprophet curtiram este post.
Responder
(23/03/2015, 19:48)jihox Escreveu: Outro exemplo de tag que não costumo gostar é NTR, mas nunca deixo ela de fora. E por sinal, dois doujins que eu considero top têm "NTR".

NTR pra mim é igual a tag Rape, vai depender da obra pra eu saber se eu vou gostar ou não.
Responder
Eu ainda não entendo o porquê do povo odiar tanto assim netorare. Icon_neutral
Responder
(23/03/2015, 22:01)AngelGift Escreveu: Eu ainda não entendo o porquê do povo odiar tanto assim netorare. Icon_neutral

Tu não sabe por que o povo não gosta de chifre?
Responder
(23/03/2015, 22:01)AngelGift Escreveu: Eu ainda não entendo o porquê do povo odiar tanto assim netorare. Icon_neutral

Eu não odeio, nem um pouco, é só que a maioria é a mesma historia tosca com um traço horrível, logo não tem como eu gostar da tag.
Responder
(23/03/2015, 22:02)rapier Escreveu: Tu não sabe por que o povo não gosta de chifre?

Em hentais? Não. Eu acho mó engraçado quando uma milf está sendo fodida e tem que atender o celular pra falar com o marido que está no trabalho, ela mais geme do que fala, mas curiosamente o cara não desconfia de nada.   Kyuubey

Bem, eu não me importo com história de hentai, então não ligo se o cara tá sendo chifrado ou não, não atrapalha em nada o fap. HAHA!
Responder
Não gosto de netorare, mas nada contra netoriri.

Enquanto que parafilias em geral, sou tolerante em níveis variaveis, então não há muito que eu possa comentar.
Responder
(23/03/2015, 22:21)Zefiris Escreveu: Não gosto de netorare, mas nada contra netoriri.

O que é netoriri?
Responder
Páginas (11): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 11 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes