Distribuição pilantrópica de arte persuasiva 2D

Tópico em 'Arte persuasiva 2D' criado por rapier em 23/03/2015, 10:03.
Páginas (25): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 25
248 respostas neste tópico
 #81
O Pururin depois de mais de um ano aumentou o limite da blacklist, e fez outras atualizações.
Responder
 #82
Queria usar listas personalizadas no Tsumino como filtro mas cada lista só suporta 1500 entradas... se ao menos pudesse combinar mais de uma como filtro, mas nem isso.
Responder
 #83
Os sites de mangás românticos tão removendo os mangás do Fakku pela molésima vez. Uma merda, porque quando o assunto presta os do Fakku são sem censura e possuem uma tradução decente.
Responder
 #84
até o hentai cafe?
Responder
 #85
(03/02/2019, 17:52)JJaeger Escreveu: até o hentai cafe?

Esse não. Mas eu não gosto dele porque não permite fazer conta.
Responder
 #86
ele é mais um depósito, tando lá é o que importa

seria mais interessante baixar os mangás da fakku e guardar no HD do que ficar vendo em site sujeito a queda
Responder
 #87
(03/02/2019, 17:54)JJaeger Escreveu: ele é mais um depósito, tando lá é o que importa

seria mais interessante baixar os mangás da fakku e guardar no HD do que ficar vendo em site sujeito a queda

"Guardar" ainda me daria o trabalho de filtrar o conteúdo. Um site é mais prático. Eu gosto de guardar anime, não mangá.
Responder
 #88
vale a pena, pois você está guardando um conteúdo com alto valor de replay

eu tenho todos os mangá pilantrópicos que julgo interessantes guardados no meu hd

té penso em montar um servidor local pra poder ler noutros cômodos  HAHA!
Responder
 #89
Já vou baixando logo os que me interessam antes que o cafe vá pra vala também.
Responder
 #90
Tsumino tá subindo no telhado... uma pena, porque é um dos sites usáveis mais organizados.
Responder
Páginas (25): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 25

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes