Distribuição pilantrópica de arte persuasiva 2D

Tópico em 'Arte persuasiva 2D' criado por rapier em 23/03/2015, 10:03.
Páginas (25): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 25
248 respostas neste tópico
 #41
minhas fontes de potaria são o 4chan, sankaku, sad panda e o suko.
Responder
 #42
(31/12/2015, 07:06)Metroid Escreveu: minhas fontes de potaria são o 4chan, sankaku, sad panda e o suko.

FMS? Fapar ou não fapar, eis a questão? HAHA!
1 usuário curtiu este post: M3troid
Responder
 #43
Acho que sou o único que usa o reddit além dos óbvios sankaku e sad panda.

Nuttit é um bom site, pega coisas do Tumblr e do Reddit.

Edit: costumava usar o pixiv, mas lá precisa garimpar muito.
Responder
 #44
(31/12/2015, 11:29)mandrake_ Escreveu: FMS? Fapar ou não fapar, eis a questão? HAHA!

De vez em quando faço minha contribuições lá. Icon_lol

E lembrando agora, o espadium laser foi contra eu criar o tópico da arte persuasiva 2d na época.
Uns meses depois, foi criado até uma sub seção. HAHA!
Responder
 #45
(31/12/2015, 12:31)Metroid Escreveu: E lembrando agora, o espadium laser foi contra eu criar o tópico da arte persuasiva 2d na época.
Uns meses depois, foi criado até uma sub seção. HAHA!

O tópico deu mais certo do que o esperado. Mas também, comigo no comando o pessoal não iria brincar de descumprir as regras.
Responder
 #46
Testei o Sankaku Black pra Android e atualmente ele tá funcionando direito. Uma pena que ele coma RAM como se fosse o Chorume desktop. HAHA!
Responder
 #47
Não sei se esse é o tópico adequado para a postagem, mas achei o  seguinte site como de grande utilidade publica.

Tem algumas coisas interessantes, inclussive uns videos "Uncens" de anime com bom fansevice.
Responder
 #48
(19/05/2016, 23:55)inuivan Escreveu: Não sei se esse é o tópico adequado para a postagem, mas achei o  seguinte site como de grande utilidade publica.

Tem algumas coisas interessantes, inclussive uns videos "Uncens" de anime com bom fansevice.

Ler o primeiro post do tópico ajuda.
Responder
 #49
(19/05/2016, 23:55)rapier Escreveu: Ler o primeiro post do tópico ajuda.

Certo, então teria que ser algo  tipo:

"Tem o tal site fapservice com o submenu fanservice-compilations, lá tem algumas coisas legais."

?
Responder
 #50
(19/05/2016, 23:58)inuivan Escreveu: Certo, então teria que ser algo  tipo:

"Tem o tal site fapservice com o submenu fanservice-compilations, lá tem algumas coisas legais."

?

Assim serve.
Responder
Páginas (25): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 25

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes