Distribuição pilantrópica de arte persuasiva 2D

Tópico em 'Arte persuasiva 2D' criado por rapier em 23/03/2015, 10:03.
Páginas (25): 1 2 3 4 5 6 ... 25
248 respostas neste tópico
 #31
(25/12/2015, 16:08)TimeBandit Escreveu: Não tá saindo do sad panda  Okay

se fudeu  Coolface é triste, eu sei
Responder
 #32
Bom, tenho uma boa reserva de Doujins.
Nyaa tá aí qualquer coisa também.
Responder
 #33
(25/12/2015, 15:54)inuivan Escreveu: Trocando uma bela Loli por uma senhorita de idade já avantajada? Não traiam o movimento Pacman  

E quem falou em trocar? Não posso aproveitar ambas? HAHA!

E quem fez essa comparação escrota baseada somente na cor de pele não fui eu Coolface
Responder
 #34
Sei que não é o melhor tópico, mas enfim, é só comigo que o Fakku tá pedindo registro e quando você se registra ele pede para pagar? Tá de zoeira... Era o melhor leitor de doujin...

Alguém sabe um site bom para ler doujin online? Doujin-moe não porque todos são censurados, eles não postam versões não censuradas que já tem disponível.
Responder
 #35
(25/12/2015, 23:22)Ray Escreveu: Alguém sabe um site bom para ler doujin online? Doujin-moe não porque todos são censurados, eles não postam versões não censuradas que já tem disponível.

Dê uma lida nesse tópico.
Responder
 #36
(25/12/2015, 23:22)Ray Escreveu: Sei que não é o melhor tópico, mas enfim, é só comigo que o Fakku tá pedindo registro e quando você se registra ele pede para pagar?

Já ? pelo que eu lembro era para começar ser pago a parti do dia 1.
Responder
 #37
(26/12/2015, 10:19)Aretkusu Escreveu: Já ? pelo que eu lembro era para começar ser pago a parti do dia 1.

Aqui já pede cartão de crédito logo em seguida. Acho que quase ninguém vai mais usar.
Mas estou de boa, já achei um site bom para ler online.
Responder
 #38
Nem sabia que ainda tinha gente que usava o Fakku... HAHA!
Responder
 #39
(26/12/2015, 12:17)rapier Escreveu: Nem sabia que ainda tinha gente que usava o Fakku... HAHA!

Conheço vários que usa, e ja falei para eles dos outros site para usa, bem agora eles vão para querendo ou não HAHA!
Responder
 #40
(C89) [Ajisaidenden (Kawakami Rokkaku, Takanashi Rei)] Title (Spice and Wolf) [Sample]

Será que sai o completo disso? Tá MUITO bom.
Responder
Páginas (25): 1 2 3 4 5 6 ... 25

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes